quinta-feira, 17 de março de 2011

Joe Jonas na Details


O cantor Joe Jonas será a capa da revista Details do mês de abril, na entrevista ele comenta sobre seu relacionamento com Ashley Greene, de "Crepúsculo", e de sua carreira solo. Joe também comentou sobre as piadinhas de ele ser gay: "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou".


Sobre a parada com o grupo teen Jonas Brothers ele declarou: "Eu estou crescendo e minha fãs também. Já passei por muitas coisas na minha vida e existem histórias que não tive oportunidade de contar. Quando está compondo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser, não sempre, mas o esperado". Será que ele emplaca como sexy simbol em estilo Justin Timberlake ou como cantor? O que vocês acham?


4 comentários:

  1. Hum até que ele ta bonito,ta fIcando com cara de homem,todo fortinho..rsrsrs
    Amigo um abraço apertado,que toda sorte do mundo esteja com vc..

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Ele é lindo e as fotos ficaram maravilhosas!!!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...