sábado, 19 de março de 2011

Levi's - Celebrando as Curvas


Hoje as lojas Levi’s dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil estarão com os olhos voltados para as mulheres. Durante todo o dia, as lojas da marca darão atendimento especial às consumidoras e terão uma programação dedicada à elas. Por aqui, as lojas Levi’s estarão com ambientação bem feminina e irão receber suas clientes com prosecco, chocolates e música comandada por um DJ convidado.


Munidos de suas fitas medidoras - desenvolvida pela marca - os vendedores estarão empenhados em auxiliar as mulheres a descobrirem seu tipo de curva, ou melhor, seu Curve ID. Com a proposta de apresentar pessoalmente a linha, o evento quer que suas clientes confraternizem e brindem o lançamento do jeans que foi desenvolvido para vestir as curvas femininas.


Este é realmente um momento de comemoração para a Levi’s. Desde que a linha Curve ID foi lançada, em agosto de 2010, as vendas de calças femininas aumentaram 30% no Brasil, demonstrando que, mais uma vez, fomos pioneiros em lançar um produto revolucionário”, diz Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s América Latina. Não é preciso convite para participar do evento. As portas das lojas Levi’s estarão abertas ao público, mas somente as mulheres terão vantagens nesse dia. A consumidora que comprar um produto da linha Curve ID ganhará um toy watch de presente.

6 comentários:

  1. Olá Andy

    A modelagem de da levi's é realmente muito boa.

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAMEI seu blog! Estou seguindo! Dá uma passadinha no meu.
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa modelagem que favorece o corpo.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi andy,
    Estou doida para experimentar esta calça para ver como fica.
    Como foi o show da Shakira?
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...