quarta-feira, 9 de março de 2011

Te Amarei Para Sempre


A dica de filme é antiguinha mais exatamente de 2009, mas o filme é muito romântico e perfeito para assistir a dois. Ontem assisti este maravilhoso filme, Te Amarei Para Sempre que traz Rachel McAdams (Garota Veneno e Menina Malvadas) na pele de Clare, uma mulher que espera a vida toda para reencontrar o homem da sua vida.


Henry vivido por Eric Bana é o homem da sua vida e um viajante no tempo, ele consegue transitar entre passado e presente, e se comunicar com as pessoas, uma história linda e emocionante, vale a pena conferir como desenrola o filme. Você já viu este filme? Acha que um romance pode suportar tantas idas e vindas?

7 comentários:

  1. Oi Andy,
    Fiquei doida para assistir! Adoro romance...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas de filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Disse essa frase(Te amarei para sempre) quando vi Eric Bana em Tróia,afffff nunca mais esqueci esse homem.
    Gosot desse filme também,mas só por ele.kkkkkkk
    beijos adorei o blog e já estou seguindo te espero no meu também.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. este filme é lindo, chorei litros kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse fime é belo mesmo maravilhoso..abraços..

    ResponderExcluir
  6. Não vi, mas quero ver!
    Adorei a dica, anotada!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Sempre que vejo algum comentário sobre esse filme eu lembro que quero assitir mas toda vez que vou a locadora eu esqueço de alugá-lo!
    Acho que fazer um lembrete gigante para ver se não esqueço.

    Abraços da nova seguidora,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...