segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comer, Rezar, Amar


Depois de muitos assistirem e comentarem este filme estrelado por Julia Roberts e Javier Bardem, e de quebra tem o maravilhoso James Franco, resolvi a me render e assistir também, confesso que até a metade do filme (quando ela está na Itália) eu estava achando entediante e monótono o filme.


Mas como em um passe de mágica, me encantei de tal maneira com o filme que passei a adorá-lo e até chorar com o seu surpreendente final, adorei e super recomendo as pessoas que assim como eu ainda não o assistiram. O filme em sua essência fala da busca com o seu eu interior, que só através deste equilíbrio você conseguirá buscar e alcançar seus objetivos (seja ele qual for). O que vocês acharam do filme?


11 comentários:

  1. Vc assistiuuuu então. Eu já tinha lido o livro um tempão antes. E o filme foi bem fiel. Pq tem mtos filmes q são só baseados e tal... Eu amei o livro, então tb amei o filme.

    ResponderExcluir
  2. como eu já te disse né? esse filme é o retrato da minha vida. choro com a primeira fala, qndo o guru cospe a vida dela na cara dela.
    affz, sou uma manteiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Eu adorei o filme. Assisti logo que saiu. Agora quero ler o livro que dizem ser melhor ainda.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava querendo assistir, depois da sua indicação, agora que irei conferir mesmo. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    O livro está em promoção no folheto da Avom por 19 dinheirinhos (campanha do Dia das Mães), já pedi o meu.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy!
    Super obrigada pela indicação para os seus alunos!
    Já estou seguindo tb!
    E to louca pra ver esse filme! Ainda não consegui ver!!! Agora fiquei com mais vontade ainda!
    B-joks
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não assisti.
    Mas com certeza vou, sou super fã da Julia Roberts.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Adorei este filme tb! Mas como vc , no começo achei meio entediante... rsrsrsrs...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi opiniões diferentes sobre o filme. Já está passando da hora de eu assistir. Só acho ruim que os filmes que surgem dos livros sempre pecam...mas como eu não li o livro, acho que vou arriscar no filme!

    Ótima terça-feira!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti ao filme e confesso que não faz muito o meu gênero, mas as críticas estão ótimas.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  11. Amore eu adorei o filme também, acho qu estava num dia bom e consegui tirar vaaaaarias licoes para mim, sai de lá refletindo!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...