terça-feira, 26 de abril de 2011

Especial Caras Fashion


Já está nas bancas de todo país a edição de inverno 2011/2012 da Especial Caras Fashion, a revista dedicada inteiramente a moda. A terceira edição da revista que traz como editora de moda Bia Paes de Barros, faz um apanhado das principais tendências apresentadas nos melhores desfiles mundiais.


Apontando os melhores desfiles internacionais (Alexander McQueen, Marc Jacobs, Louis Vuitton) ela mistura com os acessórios desejos para você não fazer feio na hora de montar os looks. A Haute Couture não fica de fora desta edição, com desfiles de Chanel, Elie Saab e Valentino (só para citar alguns) você fica por dentro do que promete ser tendência na próxima temporada.
Christian Dior 2011
Tem editoriais de moda com as melhores peças desejos da temporada e com o “tem-que-ter” de inverno e uma seleção das fotos dos principais desfiles do SPFW e do Fashion Rio. Você encontra também os desfiles da Semana de Nova York, Londres, Milão e Paris. Tem uma entrevista com o estilista Michael Kors, os principais vestidos dos tapetes vermelhos e muito mais, corra para garantir a sua na banca mais próxima.

10 comentários:

  1. ei Anderson
    vc me falou lá no comentário no meu blog q não estava conseguindo seguir o blog para participar do sorteio....eu não sei o q está acontecendo, pq várias outras pessoas estão seguindo depois q vc comentou isso, não sei mesmo.....
    tenta seguir usando a barra q aparece lá em cima na página....lá tem a opção seguir....quem sabe da certo....
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinho.... Aii que tudo esse Especial Caras Fashion... os editoriais devem estar fantástico... tem muita tendência em alta, já quero comprar o meu.... Valeu pela dica....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que luxo!!!

    Esse último look da Dior tá de babar...Só tem um nome: RYQUEZA!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah,vou comprar!!!!Que lindo esse look Dior da última imagem!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. ótimo saber amanhã vou comprar a minha! BJKS

    ResponderExcluir
  6. Deve estar fantástica a colecção :D Adorava comprar, este ano fizeram-se algumas coisas soberbas. .

    beijinho

    http://murmuresdemode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois, mas não sei se em Portugal estará à venda :S

    ResponderExcluir
  8. Que luxo, acho que essa CARAS esrá digna de ser comprada. Bjos querido

    ResponderExcluir
  9. Oii =) Eu tenho a edição passada, e amei *-* Vou correndo comprar essa nova!
    Obrigada pela visita viu? é mt importante pra mim!
    Volte sempre <3

    ahh, e ja to te seguindo!!
    Beijos

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...