terça-feira, 26 de abril de 2011

Exposição - Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes


Acontece hoje,  a abertura da exposição Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes, o estilista Pierre Cardin prestigiará a todos presentes com um desfile que terá algumas de suas criações de alta-costura, a exposição ocorrerá entre os dias 28 de abril a 29 de maio. As homenagens serão realizadas no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Criações de Pierre Cardin

A exibição reunirá peças que retratam o legado do estilista ítalo-francês no mundo da moda, como fotos, roupas e acessórios. A curadora Denise Mattar e uma das idealizadoras do projeto, Kalina Bourgeois, estiveram em Paris para definir, com a Fundação Pierre Cardin Paris, o material escolhido para o evento. Uma seleção primorosa de peças e imagens icônicas. Meu ex-aluno Jefferson Santos (clique aqui para ver o trabalho dele) contribuiu com este post. Quem puder conferir vale muito a pena, pois não é todo dia que podemos ver um grande trabalho em exposição.

11 comentários:

  1. Ah, se eu morasse em Sampa, não perderia por nada! Beijo Andy!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Andy,....nossa como queria estar por ai hoje....mas tenho certeza que você levará meus olhos até lá!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Ainda mais pq eh otimo ver um homem escrevendo sobre moda! Ehum outro olhar sobre uma mesma coisa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Vou ver se consigo me programar para ver esta expô (como se eu conseguisse me programar para alguma coisa...).
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Legal hein ...
    Se for mostra fotos reais pra gente!!


    Beijos.

    ♥Elaine♥
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Pena ser tão longe porque eu adoraria ver! Gosto muito do trabalho de Pierre Cardin. Adoro os vestidos!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Oie meu lindo..
    Como esta essa pessoa mara que faz esse Blog chic???
    A rádio daki é massa,diferente...
    Bjim meu anjo um ótimo dia..ta :)

    ResponderExcluir
  8. Que incrívelll! realmente ele é um artistas, trabalho bem elaborado. Pena que n moro em Sp, com certeza estava lá marcando presença nessa exposição!


    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiee Andy...
    Fiquei tão feliz quando vi que alguém tão antenado foi visitar meu humilde bloguezinhu...e fiquei tão " AI...MEU...DEUS..." que este mesmo alguém tenha visto meus sapatinhus lá nas vendas...( feinhus)...mas olha to detonando igual "esquadrão da moda" me livrando de tudo...e comprando tudo novo...vou "bater ponto no sata lolla agora prometo!vamus ser amigos!
    Abs
    Gisa
    http://anarquiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...