domingo, 24 de abril de 2011

Look - Adam Lambert


O cantor Adam Lambert, sempre se apresenta de forma exótica e performática em seus shows. O artista de 29 anos, participou na quarta-feira (20/04) do Broadway Sister Act, em Nova York. Ele optou por um blazer com riscas finas em tom de carmim, uma t-shirt básica preta, onde o colar com moedas douradas chamou a atenção, a calça jeans cinza levemente apertada combinou com o sapato preto. O que sempre chama a atenção em seus looks são os makes, desta vez ele apenas delineou os olhos. Gostaram?

8 comentários:

  1. Ele tem estilo, hein? Beijo! Feliz Páscoa!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    Andy, estou colocando seu blog no meu blogroll, para eu visitar sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal, embora um tanto inusitado.
    Ta aí, gostei do efeito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Adam Lambert, pirava quando ele estava no american idol, depois que acabou a temporada que ele participou nenhuma mais foi igual

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gato heim amei o look... adorei o sapato dele...

    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei... o cara é super estiloso! O delineado ficou legal, mas eu ia achar MUITO estranho se meu namorado fizesse isso! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a primeira foto, um close da cara dele, juro que minha reaçao foi: "credo!". Nao curti a cara, mas curti a roupa...kkkk
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...