quinta-feira, 21 de abril de 2011

Look - Jennifer Lopez


Tudo bem que ela foi eleita pela People como a mulher mais bonita do mundo, Jennifer Lopez aos 41 anos receber este título é um honra e representa muito bem a mulher mdura, porém não dá direito a ela de usar top de renda e deixar a barriga malhada e sarada à mostra.


Ela usou o look no evento da BlackBerry que aconteceu no Best Buy, em Los Angeles. Ela aproveitou para mostrar seu mais novo álbum LOVE. Ela escolheu a combinação blazer claro + top de renda preta + calça com leve brilho = Produção de mal gosto! O que vocês acharam?

9 comentários:

  1. Rsrsrsrs, não deixar a barriga sarada e malhada a mostra... Vai ver que foi por isso que ela mostrou! Mas vc tem razão, é cafona mesmo! Fica brega e vulgar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. se no lugar do top, fosse um blusa a nota seria 10.
    mas realmente, tá uoh.

    ResponderExcluir
  3. DIVA DIVA E DIVA, eu adoro demais essa mulher ;x ela é lindíssima, e tem um corpaço acho que ela pode abusar bastante da peça. mas hoje eu estou aqui amore, pra pedir pra você DE CORAÇÃO curtir minha foto no concurso cultural da Roxy no facebook

    Agradeço desde já =)

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150169284478850&set=a.10150167482158850.308558.326364938849&type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. oi Andy., mas que cabelo lindooo!!!!

    gosto dela como atriz! não como cantora..rsrs

    da roupa...sei lá., gostei...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindíssima,mas apelou no look!


    beijos,Carol.

    ResponderExcluir
  6. Também não gostei muito não..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom que quer participar, fico feliz.
    é só mandar um email para agoratopronta@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, entãao, me manda logo suas fotos *-*
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. É... acho q não ficou legal! Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...