segunda-feira, 11 de abril de 2011

Show do U2


Neste sábado, fui conferir a apresentação da banda de rock irlandesa, U2 no Morumbi, a primeira noite de show foi marcado pela emoção e energia contagiante dos integrantes da banda. Não tem como descrever a sensação de estar junto com cerca de 90 mil pessoas entoando canções como Sunday Blood Sunday, One e Stuck In a Moment You Can’t Get Out Of. O grupo entrou no palco as 15 para as dez da noite e cantou por mais de duas horas sem parar e sempre interagindo com o público.


A banda Muse foi convidada para abrir o show e como sempre acontece nas apresentações do U2, uma garota foi escolhida por Bono Vox para subir ao palco e ficar ao seu lado. Os momentos mais marcantes do show foram quando ele homenageou uma mulher libertada da anistia internacional e a homenagem às crianças cariocas mortas no massacre esta semana.


Incrível também como seu público é fiel e cantam todas as músicas do artista, pra mim a música mais emblemática foi I Still Haven’t Found I’m Looking For, que todos cantaram juntos. Um show repleto de tecnologia e magia, valeu cada segundo, até a chuva para lavar a alma na hora de ir embora do estádio. Até o próximo show. Fotos de Bárbara Recacho (minha amiga que ficou na pista próximo a Red Zone).

6 comentários:

  1. Oi Andy, bom dia
    Imagino mesmo a emoção que deve ser assistir a um show desta magnitude, especialmente quando se curte a banda ou o cantor.
    Obrigada pelas palavras amáveis sobre o aniversário da minha filha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deles! :)
    Muita energia eheheh tbm gostei do teu! Estou-te a seguir, segue-me também se poderes :)

    ResponderExcluir
  3. Oi meu lindo..
    Saudades.O Show realmente agradou né foram simpáticos com os brasileiros..
    Bjim bom dia...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Andy meu amigoooo, me deixou babando aqui!
    Deve ter sido um sonho esse show!!!
    Que delicia!

    Excelente semana pra vc amore!

    ResponderExcluir
  5. Segundo post q vejo hj sobre o assunto.... Vcs querem fazer eu passar vontade, né? hahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Andy,

    Queria mto ter ido nesse show... É minha banda preferida ever! Mas não deu dessa vez... Na próxima eu vou, se Deus quiser!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...