quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que é Moda?


Não sabemos se é verdadeiro ou não o vídeo, mas ele revela uma questão bastante discutível, afinal o que é moda ou estilo? Alguém tem o direito de criticar a vestimenta do outro, sem conhecimento do assunto? Qual o poder que a mídia exerce na influência das pessoas? Acredito que a repórter foi infeliz em seus comentários e acabou ficando com esta cara de palhaça na frente das cameras, o que vocês acham sobre o caso acima? Meu aluno Adeh Oliveira que sugeriu este vídeo.

17 comentários:

  1. Que vídeo legal!
    Fica a dúvida no ar: será que é verdade? Mas a entrevistada fechou muito bem quando disse: 'a moda quem faz é você'!

    Uma boa quarta-feira! =)

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Quem fala o que quer ouve o que não quer. O vídeo parece ser verdadeiro ...
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Andy,


    uma idéia muito legal....vc não quer participar com a gente do programa...vc pode gravar com a sua voz um podscat ( no máximo um minutinho tá, para não ficar enfadonho) ou me mandar textinho por escrito sobre a moda no mundo das celebridades...qdo a locutora falar ..é claro que a dica será...>> Blog Antena Parabólica

    acho que tem tudo a ver com seu blog...

    que tal..

    nesse primeiro , vamos gravar na sexta feira..

    me manda até sexta de manha~ se o podscat não der tempo, alguma coisa escrita para colocar na estréia...e se vc fechar comigo...essa parte de celebridades fica sendo sua...daí vc decide se vc faz com a sua voz, ou texto, ou vinhetinha...com o gtempo a gente vai melhorando ...até a rádio é nova, não tem um mês., mas o interessante é vc colocar o playu ak para seus leitores irem acostumando a ouvir o programa (não fica ligado com som tá, a pessoa dá o play se quiser) ou a rádio daqui
    do seu espaço...

    pode me mandar por email..

    bjs no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Batalha de look Militar!!!

    Tire uma foto usando o look militar e envie para o meu email(erica_de_santana@hotmail.com) ate o dia 25/04.
    Eu irei fazer uma postagem no blog e na coluna que esta o mue perfil colocarei uma votação, as participantes deverão fazer uma postagem no seu blog pedindo para suas seguidoras votarem.
    A eleição começara dia 26/04 e terminara dia 10/05.

    Tera premio para a vencedora que sera escolhido pelos participantes através de contatos por emai.

    Aguardo a foto de vocês la no email e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Meio fake esse video... parece trabalho de escola...rs Mas o conceito realmente é pra fazer pensar!!!
    Beijos e uma ótima quarta-feira!
    www.blogtokabrasil.blogspot.com
    Se quiser me seguir no twiiter: @tokabrasil

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy seu lindo..
    Sobre os ciganos,o problema é que os do Brasil são pobre..rs
    E sobre o video acho que ninguem tem que criticar pois cada um se veste como gosta,mas a nossa sociedade nunca vai aprender tal fato. bjinho more..

    ResponderExcluir
  7. OI,de preferência foto sua, fique a vontade para mandar de acordo com o seu estilo, bermuda, camisa, calça... monte o look como você preferir.

    xero

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy,
    Não me maltrate assim... por favor, lembre-se do nome desta artista para que eu possa ver os trabalhos dela!
    :)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Gostei muito do blog, parabens!
    Abcs

    Alexandre Taleb
    Consultor de Imagem/Personal Stylist
    AICI - USA member - association of image consultants international
    Blog: http://ataleb.wordpress.com
    Site: www.alexandretaleb.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei ótimo o vídeo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. eu acho que o vídeo não é verdadeiro...e acredito que devemos usar a moda mais dentro do nosso estilo...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    eu acho que o vídeo é fake, pq no final acabou com frase de efeito "a moda quem faz sao vocês".
    Para mim, moda é usar peças que eu me sinta bem, que eu me veja bonita e cômoda. Nao uso nada pq os mestres da passarela ditaram e virou tendencia. Uso peças que tenham a ver com minha personalidade e meu estilo de vida.
    Ai que saudades do sotaque de Recife...kkkkkkk
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha não pode ser verdade...

    Beijus

    ResponderExcluir
  14. Andy...com certeza as faladas foram combinadas antes...ou essa repórtes é completamente...SEM NOÇÂO>..risos
    Bjocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oiii Andy muito obrigada pelo comentário lá no blog, que bom que gostou da make :D
    então esse vídeo aí eu conhecia tb e achei o máximo é de rir um bocado né rsrs... eu tb acho que a repórter foi mega infeliz e um tanto soberba falando de moda, penso como a garota entrevistada que a moda é a gente que faz... eu sou um ótimo exemplo não uso nada que está na moda kkkkk sou péssima nisso, então só me resta fazer a minha moda mesmo, usar o que me faz sentir bem etc...
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Olá blogueiras, estou promovendo no meu blog um dia de agora to pronta com vocês *-*
    É super fácil participar, é só mandar um email dizendo que quer participar para o email agoratopronta@gmail.com.
    Vou te mandar o formulário com o que você precisa me mandar ( fotos, nome completo, idade, mais as perguntas que precisa responder...) E logo mais eu postarei no blog os seus looks.
    Vou ficar muito grata á todas que quiserem participar, além do mais isso ajuda a promover o blog de vocês. Obrigada, conto com vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Andy...a entrevistada acabou e de uma linda meneira, com a reporter !
    Muito boa!
    criticar é taõ fácil...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...