terça-feira, 19 de abril de 2011

Patrick Schwarzenegger - Novo It Guy?


Patrick Schwarzenegger ainda é umpouco desconhecido do público, mas seu sobrenome não, um dos filhos de Arnold Schwarzenegger, o rapaz de 17 anos que fez um ensaio para a Datails, descartou a possibilidade de seguir a carreira política do pai: "Quero me divertir nessa vida. Não, política não está na minha lista", disse Patrick em entrevista à publicação.  Será ele o mais novo queridinho das revistas teen? Façam suas apostas!


10 comentários:

  1. Oi Andy,
    O filhote do Arnold é lindo! Não conhecia.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, ele é lindo. Não sabia que o Schwarzenegger tinha um filho tão bonito. haha adorei Andy.

    ResponderExcluir
  3. O pai dele eu não curtia muito não...mas o filho...fofo!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Menino esperto esse, diversão é o melhor da vida! Bjocas lindo.

    ResponderExcluir
  5. bem patricinha... na verdade o andré lá do brechó é meu irmão hehe

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto nada sobre ele, mas super fofo..

    beijão.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia esse ser mais lindo, haha super fofo mesmo, acho qe é uma boa aposta =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gente que menino + lindo!!! herdou o sorriso carismático do pai e a beleza da mãe!!!! Tem + que ficar na área da publicidade (por enqto na teen) e enveredar por este caminho!!!!!
    Adorei o blog, já estou seguindo
    Tititi da Dri
    Feliz Páscoa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG, he's gorgeous. I didn't even know he existed lol. Great mix of his Mom & Dad & to top it off he's a Kennedy.

    Nice post ;p

    xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...