segunda-feira, 25 de abril de 2011

Street Style - Beyoncé na Páscoa


Neste domingo de Páscoa, a cantora Beyoncé resolveu sair para almoçar com seu marido o rapper Jay-Z em Paris, no Fouquet's. Sou um grande fã dela e aprecio os muitos looks desfilados por Bey, mas este realmente não favoreceu nenhum pouco seu corpo e seus 29 anos, com este look todo coberto ela ficou com uma aparência muito envelhecida, mesmo com este peeptoe não conseguiu tirar o foco do cabelo estilo vovó. O que vocês acharam do look dela? Cadê o make-up? O glamour e a sensualidade?

17 comentários:

  1. Também não gostei muito.. muito pesado..faze-a mais velha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Adorei a roupitcha que ela está usando!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh n curtirrr.... Não parece a Beyonce maravilhosa que conhecemos... Parece mais velha. Esse look não realçou!

    Nanna Oreano GE

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa meu bem!!!
    Ahh ela é divaa té sem maquiagem e vestida de vó!!!!
    Ta linda ainda!

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o ultimo dia para enviar o look militar para meu email: eria_de_santana@hotmail.com

    não deixe de participar.

    http://supertendencia1.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Achei bem elegante... mas tá meio vovó mesmo! rs
    Passei aqui para te desejar uma ótima semana e agradecer a visita ao meu blog. Vc é sempre muuuuito bem vinda...rs
    Um beijo grande!
    Dany
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Obrigada pela visitinha.
    Eu adoro Beyoncé. Acho ela linda, adoro suas músicas, seus shows.
    Eu gostei muito dessa roupa, acho que valoriza seu corpo, concordo q o cabelo poderia estar arrumado de outra maneira, mas isso não impede que ela esteja muito chic.

    ResponderExcluir
  8. A Bey é tão lindas, mas esse look não a favoreceu em nada, achei que a envelheceu muito, não curti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. POis é, também ñ gostei muito do look, ela parecia estar cansada tb né rsrs... acho ela Diva demais mas realmente esse look ficou ruim rsrs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Amo ela Anmdy, mas tenho que concordar com você...acho que o coelhinho da Pàscoa não apareceu na casa dela...risos.....
    Bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei mto da roupa. Talvez se fosse com outras cores. Sei lá... estranho.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei muito.
    Achei muito serio esse look :/

    ResponderExcluir
  13. Andy,
    Estava aqui pensando... e se trocássemos a estampa e tipo do tecido!!
    Acho que aí sim! Ia ficar bem melhor!!
    Beijocas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  14. Realmente, a gracinha ficou por conta da bolsa e do "papato" lindinhos!

    Agradeço sua visita!

    ResponderExcluir
  15. Verdade esse look não favoreceu em nada a beleza dela.
    Beijos
    http://deliiineando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. caramba!!! tá parecendo uma velha..eu não gostei! bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...