sábado, 30 de abril de 2011

Tendência de Pêlo e Pele 'fake'‏


Depois do fiasco da coleção da Arezzo com pêlos de verdade, a onda dos fakes dominam a moda atual. A tendência está fazendo a cabeça das mulheres e já virou moda entre as grandes grifes! Hit da estação, aparecem em casacos, botas e acessórios.


Para quem quer aderir a nova onda, a Damyller criou uma jaqueta e um colete de pêlo sintético. Já a Andarella lançou clutche, bolsa e botas, também com pêlos fake. Vale a pena investir nestas peças, pois você fica bem com a tendência e ainda se sente melhor por não fazer mal a nenhum animal. Vista esta pele.


Damyller:
Jaqueta com pêlo sintético: R$ 329
Colete de pêlo sintético: R$ 139
0800-484700


Andarella
Clutche pêlo fake – 249,00
Bolsa pêlo fake – 329,00
Botas – 259,00

9 comentários:

  1. Andy , muitas vezes as grandes marcas acabam buscando formas polêmicas como MKT...será que a arezzo tinha isso por objetivo???
    bjos

    ResponderExcluir
  2. são peças lindas,por mim compraria todas rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO E VISITA, VIM AGRADECER :)

    ResponderExcluir
  4. pele fake tá super em alta, mas não sei se usaria mesmo sendo fake.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Andy, muito legais as dicas! Pra que usar pele verdadeira se a fake é tãso bonita e quentinha quanto? Adorei! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro pele fake, a sensação de estar vestido algo sintético e não um bicho morto é bem melhor!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Olááá estou me antenando por aquí!


    me conceda sua visitinha também!

    beijos


    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aquela jaqueta tá demais, eu vi um maxi colete com aqueles pêlos, fiquei doidoa, só n comprei pq me pinicava kkkkkk, mas é lindoooo!
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...