sábado, 21 de maio de 2011

Beyoncé - Who Run The World (Girls)


Estreiou na noite desta quarta-feira, no programa American Idol, o novo clipe da cantora Beyoncé intitulado de Who Run The World (Girls) a música que faz parte de seu novo trabalho 4. Girava grandes espectativas em torno deste vídeo, pois muito se especulava-se a respeito do trabalho - se a Diva conseguiria repitir o feito de seu último cd - tornar todos seus singles sucessos.


A cantora já afirmou em entrevistas, que este trabalho representa uma fase mais madura da sua vida, então natural que as músicas e vídeos representem isto também. Com forte influência africana a música traz batidas marcadas e um clipe repleto de referências da cultura em questão. O figurino está um espetáculo (o que é o look dourado?) - o que eu não gostei muito foram as coreografias (eu esperava muito mais) e o poder de Diva que ela sempre traz nos clipes (só senti quando ela está segurando as hienas).


O clipe vale muito a pena, pois foi muito bem montado e traz uma Beyoncé como o centro do poder - a parte que ela dança entre os dois dançarino no começo do clipe é sensacional. Vamos esperar agora, se com o lançamento do clipe subam as vendas do single, pois ela está mal nas paradas americas, nem está entre as 50 músicas mais vendidas da Billboards. Você gostou?

22 comentários:

  1. Oi Andy tudo bem? Faz tempo que não venho aqui,rs.
    É uma proposta boa até. Na verdade, quebrou com tudo que esperávamos da Bey. Veio num estilo diferente do que todos se quer tinham noção do que seria essa música, quando ela disse que estava com um novo projeto. No começo eu não gostei da marcação das batidas na música (a introdução), mas depois que deu uma aceleradinha na música e a Bey, realmente mostrou pra que veio (surtei)rs.
    É como você falou, ela dançando com os rapazes no começo, foi incrível, aliás, não acho que é subjetivo, mas talvez essa parte seja a mais marcante no Clipe, e também a roupa dourada com aquele sapato,não sei se diria excentrico, mas é muito pitoresco e peculiar.(Lembra Lady Gaga, que se não me engano, foi ela na "mídia" que começou usar esses sapatos em "Bad Romance", mas já havia outras coisas do mesmo estilista rolando por aí). Enfim ficou muito bom, ela ter relacionado o Tema "We run the Wolrds" com as garotas e também com a África.

    ResponderExcluir
  2. Acho ela tão linda,tão poderosa exemplo de mulher forte...
    Amigo um ótimo fim de semana pra vc que tudo de bom aconteça hoje um grande beijo..

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Ela é incrível!

    Um ótimo Sábado à vc...

    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho ela uma mulher maravilhosa.
    Eu vi um pedaço do novo clip se ñ me engano na MTV.
    Beijoo
    Ótimo findi.
    :D
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Tá animal o clipe, né? Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    O clip é lindo , mas a música não tem a força de uma "Single Ladies". Espero que ela repita o sucesso! Mas quero outra "Single Ladies" para sair cantarolando pela casa e no carro!
    Obrigada pelo selinho. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
    Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o meu selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, ela sempre arrasa em tudo que faz!!! Além de ser incrívelmente linda!!!
    Nunca tinha visto seu blog, está de parabéns é uma graça.
    Beijos, Gabi.


    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  8. rpz...eu vi o dvd dela esses dias, é hipnotizante. e a banda toda é so mulher ne? bacana isso!

    http://beautyinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o clip,super produção!Ela é uma "artistona"!



    Bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  10. Adoro ela! É uma linda! Tem sempre músicas envolventes, apesar desta não ser a minha preferida, hehehe.
    Tenha um sábado incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  11. perfeita!!! adoro!!!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A Beyonce para além de linda é uma óptima cantora ;)
    Post bem escolhido. Beijo ;)

    ResponderExcluir
  13. Com certeza o clipe vale muito apena, realmente, o que é o look dourado!!?
    hihi

    Obrigada pela Visitinha no meu blog ;)
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Na verdade eu achei bemmmm estranho ela dançando com os dois dançarinos no começo.. não é a beyonce que estamos acostumados a ver, é um diferente que não combinou com o estilo Diva
    mas o local e as roupas estão ótimas
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  15. Oii Andy, ela é muito Diva, linda e super estilosa, eu gostei do clipe...queria te agradecer pelo comentário lá no blog, muito obrigada Andy, é verdade qdo fazemos as coisas sempre colocamos milhões de defeitos rsrs eu mesmo rsrs... mas espero que o próximo fique melhor rs
    Beijããoooo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. eu adoro a Beyonce!!!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vi o clipe ontem e adorei, tanto a produção, dança, como a música.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. ela está linda né...

    gente tem sorteio lá no blog, corre que ainda dá tempo!!!!

    www.pimentaroja.blogpsot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  19. Oi Andy!

    Tô passando para agradecer a atenção e te dizer que a gente vai estar sempre em contato!

    Beijos e bom final de semana!

    (Beyoncé é uma diva... vou desenhá-la qualquer dia desses!)

    Lu

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro os clips e tal mais não sou muito fã da sua música. Agora apanho. Pra mim ela é linda, poderosa e uma rebolation gringo, casada com o produtor mais fodástico de todos os tempos. Tirando a sua imagem, sensualidade, não fica muita coisa, não dá pra dizer que é EXPLÊNDIDA.
    Gosto de Billie, Corine, Alicia, Mary J Blidge, Eta James, Ella Fitzgerald... pra mim onde vejo que o talento transcede, saca.

    ResponderExcluir
  21. O video da bey é super e ficou mais lindo dançando com dois bailarinos moçambicanos do grupo W tofo(tofo tofo)

    lindo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...