sexta-feira, 6 de maio de 2011

Britney Spears - Fotos Inéditas de Femme Fatale


Depois de mais de um mês do lançamento do cd Femme Fatale, Britney Spears resolveu publicar algumas imagens inéditas do seu ensaio realizado com Randee St. Nicholas. Britney vem confirmando sua ótima volta ao showbusiness - seus dois singles "Hold It Against Me" e "Till The Worlds End" já consiguiram boas colocações nas principais paradas de sucessos e seu álbum segue entre os cinco mais vendidos da Billboards. Ninguém segura a princesinha do POP. Gostaram?




14 comentários:

  1. Bom diaaaaa meu querido amigo!!!!!

    Gente, nao é que ela é linda ne?! hehehehe
    Adorei essas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Já fui muito viciado em britney nos tempos passados, haha ela a´te que ficou lindinha com esse fofo vestido de bolinhas *-*

    obrigado pelo elogio la no blog *-*

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas
    mas nâo gostei dos poás rsrs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Eita mulher linda! Beijo Andy!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sempre gostei dela, apesar de todas as maluqueiras!!! adoro-a e está linda nas pics :)

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy,
    Ela está muito linda!
    Dei uma olhada tb no post sobre The Sartorialist, pois não sabia que tinham feito um documentário sobre ele.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy acabei de ver sua inscrição lá no sorteio e vim agradecer pelo carinho de sempre. Estou torcendo por você...

    Quanto a moça ai de cima, ela consegue dar a volta por cima no salto alto, literalmente...risos...
    Mas confesso que aquele vestido poá não faz o estilo dela....
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. fatale com essas roupas? sei ñ, viu

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amigo querido,saudades...eu acho elal linda e a ultima foto ficou mto 10..bjim

    ResponderExcluir
  10. Ela andava sumidinha,né?Gosto dela,acho talentosa.Adorei as fotos e looks!


    bjs,Andy!Belo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Isso é o que chamo de dar a volta por cima!!!!
    Bom fim de semana pra você.
    Super Beijus

    ResponderExcluir
  12. eu gosto da brit principalmente da fase q ela curtia drogas.

    ResponderExcluir
  13. Que linda, adorei as fotos..

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...