sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cirque du Soleil - Tributo à Michael Jackson


Depois de vários artistas fazerem homenagens ao Rei do Pop, chegou a vez do Cirque du Soleil fazer a sua, recentemente os acrobatas fizeram uma homenagem ao Rei do Rock - Elvis Presley, agora é a vez de Michael Jackson ser imortalizado com suas músicas e coreografias. A superprodução dedicada ao rei é intitulada de  “The Immortal World Tour”, e custará cerca de 38 milhões de dólares.


O espetáculo tem como data prevista para outubro deste ano e será em Montreal, Canadá. O Cirque du Soleil percorrerá mais de 40 cidades e pena que o Brasil não está incluso na agenda de shows. Durante as apresentações fotos e objetos pessoais do Rei serão expostos - tudo concedido pelo irmão do cantor - Jackie Jackson.

Mais informações no site do Cirque du Soleil.

6 comentários:

  1. aii que legal
    não sabia disso
    adorei, ele super merece
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um grande showww... Eu fiquei feliz e curiosa com essa novidadee! desejo ver!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. O ESPETÁCULO DELES é lindo...eu fiquei apaixonada qdo assisti, esse com certeza eu não vou querer perder...

    Kisses da Heleninha

    http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo! com certeza se viesse ao Brasil eu iria assistir, sou fã!

    Beijos

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genial a ideia, é exatamente unir o útil ao agradável!


    Arte - Comunicação - Entretenimento - http://www.junatchos.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...