domingo, 1 de maio de 2011

Glee - Volume 4


Depois do enorme sucesso da segunda temporada, o cd Glee Volume 4 chega às lojas trazendo as músicas dos primeiros episódios desta temporada. O cd traz versões de músicas pops atuais, como Teenage Dream de Katy Perry, Valerie de Amy Winehouse e Empire State of Mind de Alicia Keys e Jay-Z.


O episódio - Britney Spears que foi um sucesso de público também está presente no cd, com as faixas: Me Against the Music, Stronger e Toxic. Gwyneth Paltrow que foi uma das convidadas especiais desta segunda temporada faz parte do cd, cantando a versão politicamente correta Forget You (versão de Fuck You do cantor Cee-Lo). Você ainda encontra I Want to Hold Your Hand dos Beatles e (I've Had) The Time of My Life, que fecha o álbum. Corra para comprar o seu!

5 comentários:

  1. eu adoro GLEE
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O legal do Glee é que além de músicas atuais eles estão resgatando várias músicas que gosto rsrs...
    Beijãããooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo visita e comentário no meu blog... ADOREI o seu... e tambem o Cosmeticos Masculinos... já tô seguindo com certeza os dois!!!

    ResponderExcluir
  4. O episódio de Britney foi um dos melhores para mim... Adoro Glee de verdadeee!!!
    Agora cd nas lojas genteee!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, eu sei, é bobo e infantil mas eu adoro glee uhauahuahauhaua

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...