quinta-feira, 19 de maio de 2011

Julia Roberts para W Magazine


Não teria melhor definição para Julia Roberts do que um filme estrelado por ela "Uma Linda Mulher", Julia prova que envelhecer com dignidade faz bem e a pele agradece. A atriz, que é mãe de três crianças posou poderosa para a edição de junho da revista W Magazine.


Em entrevista, Julia disse que busca papéis mais desafiadores do que comédias românticas (veja seu último sucesso: Comer, Rezar, Amar aqui). "Acho que isso é crescer. Leve e engraçado tem mais apelo quando você é mais jovem. Mas eu não abandonei o gênero: amo cair, amo Lucille Ball. Mas estas histórias envolvem problemas que eu não consigo fazer de maneira convincente nesta idade". Tom Hanks, que é seu companheiro no filme "Larry Crowne", posou com ela para o ensaio. Gostaram do ensaio?

23 comentários:

  1. Essa vai ser a eterna linda mulher.... A idade não chega pra ela.
    Um beijo querido Andy.
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o ensaio...

    detestei esse filme....comer, amar e rezar..ashuashu que tédio!!!

    olha..ela tá certa, pois tem uma idade que não ´da pra ser mais uma mocinha atrás de um lindo pretendente..ou cheia de inseguranças como no filme noiva em fuga....uma hora ´da no saco!!!

    ela é ótima e deve procurar diversificar mesmo...

    quero ver esse outro filme...mas tô por fora., depois vc vai falar dele..não é...

    bjs ( aguardando tá- até amanha)

    ResponderExcluir
  3. A Julia Roberts arrasa... Adorei o ensaio! bjão

    ResponderExcluir
  4. Diva demais aaaaaaaaaaaaaaaaaaw *-*

    ResponderExcluir
  5. Andy fofo, depois me manda o e-mail do seu msn, eu adoro manter contato com outros blogueiros *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá Andy

    É verdade, ela sempre será lembrada por este filme. Vc já percebeu que é um filme que não cansamos de assistir?

    Um lindo dia à vc...
    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela continua linda...impressionante....Mais uma Diva para o seu post Andy....
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ~ Um luxo totaL'
    'xero' e ótima quinta.
    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  9. Eternamente uma linda mulher!!!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Que maestria chegar nessa idade assim!
    Diva!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Sou mto fã dela! O editorial ficou lindo!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  13. Linda e elegante. Ela é um exemplo,
    Beijos,
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ela está lindíssima nessas fotos, super elegante...eu quero ver o último filme dela comer rezar e amar, ainda ñ vi.
    Beijããoooo

    ResponderExcluir
  15. que lindas as fotos!
    acho que ela ficou mais bonita mais velha do que quando mais nova!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Andy!!!!

    Sou mega fã dela!!! Acho ela muito charmosa e elegante!!! Adorei as fotos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linda, como sempre neh, adorei..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. eu gosto dela. pow q pena q vc n achou nadah lá no brechó... eu tenho uns amigos q tem um brechó bem vintage mesmo perto da mtv. o acervo dos caras é ferah! lálálálálá!

    ResponderExcluir
  19. A Julia tá linda nessas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Já fiquei louca para ver Andy e eu acabei de postar algo que com certeza vc vai gostar....estruturas que lembram um pouco a moda da Glória Coelho....e alguns com inspiração alienigenas....vai lá conferir...Bjossss

    ResponderExcluir
  21. definitivamente ela é de um padrão de beleza incomparável. Belíssima!

    ResponderExcluir
  22. Ela estava linda!,nem parece que ela envelheceu!

    bgs

    http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...