segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kate Moss para a Vogue Brasil


A top Kate Moss que esteve no Brasil mês passado para posar para as lentes de Mario Testino para a edição da Vogue Brasil, chega às bancas de todo o país com uma capa sexy e provocante,  onde Kate surge nua e com beijinho na capa.


Na edição que está gigante, não traz apenas Kate Moss em fotos e trajes provocantes, ela está muito bem acompanhada de atores brasileiros, como Rodrigo Santoro, Cauã Raymond, Diego Cristo, Rômulo Arantes e Márcio Garcia. Aprovaram o ensaio?




15 comentários:

  1. Uaauuu que ensaio hein rsrs, eu aprovei claro, ela é linda demais e mega sortuda kkkk
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy.

    Adorei essa edição da Vogue super recheada!!!!

    Bjos querido
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  3. Turkish Underwears
    www.yoncatoptan.com
    please look my web, I will be happy:)
    :)
    :)
    :)

    ResponderExcluir
  4. Minha nossasenhora, mae de deus, nosso salvador Jesus Cristo!!! uhauahauhauhauahauhauahuah
    Cada visão! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem vi essa mulé ai não uhauahuahuah

    ResponderExcluir
  5. Kate MUSAAAA na capa da Vogue
    Mas foram os musos brasileiros quem tiraram meu fôlego...uiii!! hahahaahahaha
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu Deus di ceu, eu não tenho mais idade para ver essas coisas, rsrsrs, que calor. Adoro este blog.
    Meu cristal, passei também para avisar que está tendo um sorteio no blog coisas de cristal, passa lá e participa. Boa sorte!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma pouca vergonha,um absurdo como pode ela nua e eles vestidos.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Kate é divaaaa!!!
    E vc super phyno ao lado da Luisa Possi!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu aprovo a kate moss e o romulo arantes.

    ResponderExcluir
  10. Muito bem acompanhada!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  11. Oii linda, tem sorteio novo e post novo rolando lá no blog ! Dá uma passadinha lá e confere ! Te espero.

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. lindo esse editorial e a capa ficou perfeita!
    Kate Moss arrasando e os homens nem se fala né!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Olaiaaaaaa...
    Meu marido que me perdoe, mas quanto homem bonito num lugar só gente..
    Andy é pra matar é??????
    Afff 40º de febre aki oh!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...