quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lady Gaga - The Edge of Glory


Lady Gaga que não conseguiu emplacar Judas na primeira posição da Billboard, lançou semana passada seu novo single The Edge of Glory, e a loira já está em 3º lugar no Hot 100 da Billboard, será que ela vai alcançar o #1 e desbancar Adele do topo? Eu já gostei da música e aposto que será um hit que não vai sair da nossa cabeça por um bom tempo. O começo da música tem uma pegada bem ao estilo Whitney Houston, aliás que é uma forte influência no álbum Born This Way, vocês gostaram da música?

8 comentários:

  1. Ctzz ela alcançara o primeiro lugar o musica é muito legall =]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga é demais!
    Bjs, Tati,
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu num ouvi ainda... Mais tenho certeza que é muitoooooo bom!!!!
    Gostei de todas as músicas dela até agora... então acho que vou gostar...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. love her new single!
    amazing song, love it! :)

    xoxo
    A.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ouvir a música! Minha net tá péssima esses dias! Mas vou tentar depois!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh não está funcionando..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda n viii, mas espero que ela fique a frente de Adele! Andy, n consegui ouvir a música, n sei se é em seu blog ou no meu pc, deu erro!

    bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...