segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lady Gaga – Judas


Esta semana a cantora Lady Gaga lançou seu mais novo vídeo-clipe – Judas. O polêmico vídeo traz Gaga como uma Maria Madalena fashion e inovadora, junto com um Jesus Cristo moderno e street e o Judas exótico e motoqueiro. Como sempre, seus vídeos trazem grandes referências a outros artistas e controvérsias a parte. Não tem como ver Judas e não relacionar ou relembrar de Like A Prayer de uma Madonna na década de 80 (clique aqui para ver o vídeo), quando a igreja católica caiu matando porque a rainha do pop usou símbolos religiosos católicos.


Como bom fã de ambas cantoras não poderia deixar de gostar e também de criticar o lançamento do clipe. Gostei dos elementos visuais elaborado por Gaga – moderna roupagem religiosa, uma cena chocante do chicoteamente de Maria Madalena e releituras de personagens símbolos do catolicismo. Não poderia deixar passar despercebido, a repetição de símbolos que Lady Gaga vem usando em seus clipes (uso exagerados de informações para afirmar um estilo – repetitivo demais), e as coreografias que já foram originais em outrora. Mas para quem é fã, isso tudo fica em segundo plano e o que importa é se joga na pista para dançar “I’m in Love With Judas”. O que acharam do clipe e da música?


Hoje Gaga também lançou a sua nova música de trabalho "The Edge Of Glory" pode baixar pelo iTunes - será que este single implaca?

22 comentários:

  1. Ela gosta de causar polêmica...Essa é a Lady Gaga hahaha. Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. como sempre ela esta maravilhosa e cheia de criatividade!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi o vídeo aqui pela primeira vez,óóótimo,como tudo que ela faz!


    bjs Andy e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. - dourado ? hum, tenho de ver.
    claro que salto alto não pode faltar :D

    ResponderExcluir
  5. Ela é polêmica e eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. e alguém duvida que vai ser sucesso....adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ela gosta de causar mesmo rsrs... está sempre usando diversos símbolos pagãos tb... adorei o post
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Andy obrigada pelo comentário, vc sempre muito bacana comigo, obrigada.
    beijão.

    ResponderExcluir
  9. Ela adora causar mesmo, se fosse algo básico e comum, não seria ela, rs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Andy esta moçoila esta causando polêmicas de babar!!!!
    Eu como uma boa fã de polêmicas não posso deixar de reparar que a moça é bem chegada em símbologia egipcia!!!!
    Ela ama representar o Deus Rá em seus clipes e vem acabando com muitos diz que me disse!!!!
    Ela é louca mesmo, sexy, cheia de estilo e para ajudar ela tem estilo bem próximo ao antigo Andrógeno, mas mais puchado para boneca!
    neste clip, ela não deixou faltar meus suspiros pelos sapatos e afins com esses saltos maravilhosos!!!!!
    Já havia assistido hoje a tarde... E acho que temos os mesmos gostos pios eu estava com um post prontinho para colocar lá no blog!!!!!
    Sorte que não coloquei , pois vc acharia que copiei kkkkkkk!!!
    Fim de papo!!!!
    Fã incondicional desta louca aki!!!!!!
    Andy uma semana maravilhosa!!!!!
    Vc é muito querido viu!!!!
    Bjokas
    Geciela Ferraz
    Lillapop Store
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sei que vc é fã, mas eu não suporto essa mulher. Boa semana querido. Bjocas

    ResponderExcluir
  12. gente fiquei passada com esse clipe!!

    ResponderExcluir
  13. Lady Gaga é única!
    Essa mulher é doida HAHA

    ResponderExcluir
  14. Esse clipee deu o que falar! Eu gostei de toda a estruturaa do clipe,Lady Gaga sabe como fazer música! Não é atoa que ela bombaaa!

    bjus

    ResponderExcluir
  15. nossa essa mulher ahaza em TUDO meu deus, eu achei que ela está extremamente divina nesse clipe, e a música é ótima, tem uma batida super legal, e eu como sempre, ADOREI haha ;x lady gaga DIVA SEMPRE.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Causaa por D++++
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda nao assisti esse danado desse clipe! Vou parar para ver pq to curiosa! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sou mega fã das duas tb... amei o clipe...
    bjinho

    ResponderExcluir
  19. Foi a primeira vez que assisti....É mais uma música gostosa de se ouvir e dançante #adoooro. Mas acho desnecessária toda essa polêmica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Não tinha visto ainda.... Animal o video! Bjo

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o clipe, achei a cara dela polemico né?!

    Amore tem post especial hj, é niver do blog. Passa lá! Beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...