terça-feira, 31 de maio de 2011

Mix Brasil na Rádio CBN

Com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que reconhece a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a homossexualidade tem sido tema de várias discussões, programas e entrevistas. O assunto que sempre é debatido gera polêmica agora ganha voz e força através do programa Mix Brasil que vai ao ar todos os domingos, das 22h às 23h na rádio CBN.


Que comanda o programa é a radialista Petria Chaves e André Fischer criador do festival Mix Brasil e autor de diversos livros sobre comportamento gay. No programa são abordados vários assuntos de interesse à comunidade GLS. O Mix Brasil se divide em: noticiário do Brasil e do mundo, entrevistas com ativistas e expoentes do público gay, quadros de música, saúde e viagens. Espero que seja mais uma oportunidade de ganhar espaço e respeito aos homossexuais.

Sintonize
CBN MixBrasil
Rádio CBN - 90,5 FM - 780 AM

3 comentários:

  1. Oieee...
    obgd por me acc no facee...
    vc vai no show??? q demais...
    se eu for vou ter k ir na pista mesmo...hehe...
    dinheiro tah curto mas de qualquer jeito vou ir ver a divaa...
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter mais um meio divulgando o tema, adorei a iniciativa!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. aahhhh ta rindo do q vai m dizer q vc n curte a loka? hahaha escuta qdo vc flw q qria umas fotos dos meus looks pr postar era eu usando meus próprios trapos ou uma produção com as camisetas? pois em breve farei 1 ensaio de fotos com 1 galera na rua... ah! se a idéia ainda estiver valendo sacou? eu nem curto rihanna!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...