terça-feira, 3 de maio de 2011

Street Style – Bolsa com Print Animal

Que a tendência animal continua forte tanto para o nosso atual inverno quanto para o próximo verão, já sabemos e para confirmar estas tendências analisaremos algumas celebridades que apostaram em peças chaves com estas estampas.


Beyoncé que em sua passagem por Paris para fotografar e gravar cenas do seu próximo clipe, causou frisson fashion com alguns looks desfilados. Neste look ela apostou na maxi-bolsa de píton, camiseta regata branca combinando com a calça xadrez (tendência) de zíper e bem larguinha, o sapato vermelho chamou a atenção total do look, o que fez passar um pouco despercebido o erro do batom vermelho.


Outra que apostou na bolsa com estampa animal foi a atriz Katherine Heigl, que escolheu um bolsa de tamanho médio com estampa de leopardo, que combinaram com uma malha de tricô levinha e a calça com boca mais larga (confirmando a tendência). Já os óculos escuros grandes ficaram ótimos por causa do cabelo mais curto (aposte!).


Jéssica Simpson optou também por uma maxi-bolsa com print animal, a estampa de leopardo e o tricô verde bem oversize, fizeram combinação com a calça jeans estilo 70’s (promete ser tendência este tipo de calça). Para finalizar o look celebridade o óculos escuros a noite.


Em outra produção a mesma Katherine optou por uma bolsa um pouco maior, com estampa animal também, desta vez a escolha foi a de píton, o look dela combinou uma malha de tricô acinzentada, t-shirt branca com pregas na gola, calça jeans e sapatilha, ótimo look para trabalho. Gostaram das combinações? Usariam alguma? Qual?

13 comentários:

  1. Oi Andy,
    Eu adoro e agora já estou apostando no píton.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. i love beyonce!! :D
    kisses!
    http://eldiariodeshyris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsas so são legais, quando as peles são fakes *-*
    sou louco por uma masculina com estampa de xebra awaw

    ResponderExcluir
  4. Andy

    Essa estampa esta em todo lugar e conquistou até quem nunca gostou...
    Estacionou na moda...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. a maxi bolsa da jessica é linda!!!

    legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooo animal print!
    São chics, sem contar que totalmente perua!
    Hehe... beijos!

    Dri - Peruas em Ação!

    ResponderExcluir
  7. Linda do morrer, Beyoncé é uma linda. Quanto á estampa de animais, está super na moda, principalmente em acessórios. Eu já prefiro mais discretos, um cinto, detalhe no sapato! bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi aí de Albânia! Eu não gosto do fato que animais são matados para esses sacos, mas no mesmo tempo eu adoro esses sacos, eu tenho um saco de leopardo mas não é de um couro animal! Você tem um blog terrível, e obrigado para visitar mina e para seu comentário encantador! Eu sigo-o agora! Você gostaria de seguir me?:
    http://www.kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de uma bolsa de oncinha! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso de uma bolsa de oncinha! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro calça Jeans rsrs fiquei só de olhos nelas, adorei os looks, acho bacana essa onda animal print, print animal sei lá rsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma de piton. Vou passar a usar mais hehehe.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por animal print....

    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...