terça-feira, 24 de maio de 2011

Surpresas do Amor


Esta deliciosa comédia romântica, Surpresas do Amor estrelada por Reese Witherspoon e Vince Vaughn traz um casal moderno que não se preocupa com as conveniências do amor, com filhos e muito menos com a família, inclusive todo final de ano procuram uma desculpa esfarrapada para não passar as festas com os pais. Porém neste ano por um imprevisto climático seus planos vão por água abaixo, obrigados a passarem pelas casas de seus pais, o casal é posto a verdades que fugiam e escondiam de seus parceiros, fazendo assim brotar o amor verdadeiro e obrigando a eles repenssarem seus planos futuros. Vale a pena, alguém já assistiu?

13 comentários:

  1. Oi Andy!! Assisti a esse filme há um tempo atras, no aviao...o rapaz do meu lado achou que eu estava louca, porque eu ri muito naquela cena na casa dele com os irmaos!.
    A Reese é muito engraçada, adoro ela em filmes de comédia!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisti, mas adoro comédia romântica, pena que essa semana, vai ser impossível, porque estou totalmente sem tempo =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andy

    Ainda não vi, mas achei a dica ótima.
    Li seu comentário sim, obrigada. Não se preocupe, nem ia publicar hoje. Só ri da coincidência. Tenho muitos posts editados sobre os mais variados assuntos. Evito colocar o mesmo tema pois é cansativo aos leitores. Até estou pensando em trocar o dia do ESPACO DAS ARTES.

    Uma ótima 3º feira à vc...
    Bjooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vi... mas parece ser legal! Bjo

    ResponderExcluir
  5. quero verrrrrr!

    adoro-os

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi esse filme,Andy!Mas gostei da sinopse...vou ver,sim!

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem? ♥
    Adorei de maaaais a postagem ~
    'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  8. Já vi o trailer e quero mto assistir! Sou fã da Reese!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  9. vc me esqueceu foiiii?????
    Peço descuulpas por não vir antes...
    Estou passando por um luto e não pude vir!
    Bjokas saudades!
    Geciela Ferraz
    Lillapop Store
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nãoo vii esse filme mais pelo q lii nos comentarios deve ser mttt bom to pensando em pegar um Fds só pra ver filmeee =]]]
    BBjinhus

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu curto a reese. certo! sexta eu coloco a foto do cara. eu farei bazar no flyer de 15 em 15 dias... preciso terminar 1 desenho... xau!

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy!!!!

    Adoro esse tipo de filme, fiquei louca de vontade de ver!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...