terça-feira, 17 de maio de 2011

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro


Tropa de elite osso duro de roer...” – Depois de tanto tempo me rendi ao filme de maior bilheteria dos cinemas brasileiro – Tropa de Elite 2, sempre adiei assistir ao longa pois não tinha visto seu anterior e julgava imprescindível para conseguir acompanhar a sequência, engano meu.


Tropa de Elite 2 traz o famoso Capitão Nascimento (interpretado pelo maravilhoso Wagner Moura), que sozinho tenta combater os crimes e impunidades de um estado mafioso, muito semelhante a realidade, a ficção traz temas polêmicos – propinas, envolvimentos de políticos com milícias criminosas, queima de arquivos e impunição. Impressionei-me com algumas cenas e como o diretor conduziu o filme. Vale muito a pena o filme, você já assistiu? O que achou?


14 comentários:

  1. noooossa essa filme eh fantastico! qnd o vi, nao tinha nem visto o primeiro! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Bom saber, apesar de não gostar de nenhum tipo de violência. Gosto de filmes que me facam sonhar com coisas boas.

    Uma ótima 5º feira à vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ao primeiro e nem a esse.Mas vou assistir ,sim!

    Bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  4. Eu dormi Andy...não achei tão empolgante, o primeiro foi melhor.

    ResponderExcluir
  5. O filme é ótimo né? Meu marido já teve ter visto umas 5 ou 6 vezes..kkk

    ResponderExcluir
  6. Assisti no dia da estréia (estava no Brasil). Assisti duas vezes e na minha opiniao ele supera o primeiro. E ele agora nao é mais capitao, é Coronel Nascimento.
    Vontade de assistir novamente....rs
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  7. ouça a música pie jesu da charlotte church. aquela cantora mirim tão legal... abs!

    ResponderExcluir
  8. já vi, amei!!!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy,
    O primeiro eu assisti até a metade e desisti. Achei um porre. Talvez eu tente este aí.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Ola moço!! Vim aqui agradecer sua visita lá no através das cores!! Seu blog é bem legal tem muita informação!! Abraço

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda ñ vi esse filme, tô super curiosa pra ver rsrs
    BEijãooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy!!!

    Eu vi esse filme, achei bom, apesar de não ser o meu tema preferido, como meu marido fala, muito doce, rsrs!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. muito bom o filme!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...