segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vogue Brasil - Atrasos


Caro leitores, vocês já conhecem minhas indignações com a revista Vogue Brasil (veja aqui), da editora Globo Condé-Nast. Nos últimos meses sofri com os atrasos e com o descaso da revista comigo que sou assinante há mais de 2 anos, mas uma responsável pela entrega da revista  na data, tinha garantido que este "probleminha" não aconteceria novamente - fiquei contente e acreditei - mas isso só foi por um mês (mais especificamente mês passado) - neste mês aconteceu novamente um atraso de 6 dias na entrega e total descaso, onde será que vai parar a credibilidade desta revista que era tão conceituada no mundo da moda? Vocês já tiveram algum problema com ela?

9 comentários:

  1. Andy,é por isso que prefiro comprar nas bancas, sabe? No segundo dia de cada mês você já pode encontrar sua Vogue, lá te esperando.
    E olha que eu moro no interior, hein? Mas a Vogue não atrasa nas bancas daqui.

    Espero que consiga alguma resposta, já que não é a primeira nem a segunda vez que isso acontecesse. E conhevamos, eles deveria dar atenção aos leitores. Não estamos falando de uma revista "Tititi", né? =*

    ResponderExcluir
  2. Você nao é a primeira pessoa que eu vejo reclamando desse atraso....descaso é fogo...e o pior é que acontece com várias pessoas e ninguém faz nada!
    E eu mandei tua postagem pro meu amigo, nao sei se ele recebeu...rs
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. I'm unfortunetley not a subscriber so can't really help here :( Great choice of pic though-Kate just looks like a goddess!! xxxx

    ResponderExcluir
  4. Mario Testino *-*

    Adoro as fotos deles, ele consegue deixar tudo tão luxuoso e sexy, mais ainda do que as modelos já são!

    Arte - Comunicação - Entretenimento - http://www.junatchos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o atraso é comum pra todas as revistas, infelismente!
    Ja tive várias assinaturas e todas me irritavam profundamente!
    Hoje tenho da Elle, de gibis pras crianças e Estilo... TODOS os meses atrasam!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. meu aki no brasil a gente tem de brigar para ter os nossos direitos respeitados. trash!

    ResponderExcluir
  7. Oi queridoo!
    Não assino nenhuma revista, mas bem que gostaria! Mas odeio esperar, é um saco! A gente doidinho p/ ver as novidades e nada... Acontecia comigo na banca do bairro e atrasava uns 15 dias, ficava maluca esperando =\\
    Adoreeei tua visita, minha net tá uma droga, mas vou tentar voltar mais seguido!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é andy o negocio é vc cancelar a assinatura e comprar nas bancas isso ate eles não começarem a atrasa nas bancas tbm kkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...