quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alacaçuz recebe Exposição André Molnar


Desde o dia 26/05, a marca Alcaçuz dos Jardins, em São Paulo exibe a exposição Tragaluz, de André Molnar. O fotógrafo mostra nessas fotos que serão expostas lugares por onde andou, captando horizontes, brincando com luzes explodidas e fundidas no espaço. Geométrico, a idéia sempre foi colher sensações com essas imagens.


O artista nasceu em São Paulo, onde vive e trabalha. Profissional das artes plásticas, com formação em Desenho Industrial e Propaganda e Marketing, viveu na Espanha por mais de um ano, onde cursou especializações em Design, gerenciamento de projetos e Brand Management. “Comecei a tirar fotos há dez anos e sempre tive o olhar muito focado em cores e nas diferenças que a luz pode trazer para os lugares”, diz o fotógrafo.



Informações
Alcaçuz - Flagship Store
Alameda Lorena, 1721
Exposição Tragaluz

12 comentários:

  1. sakei. eu fui criado na lôca entaum sabe como é né. q lgw andy. qdo eu estiver com as fotos eu t aviso. inclusive vou prestigiar esse fotográfo aí na alcaçuz. a bubu eu fui na noite das meninas qdo 1 amiga minha tovou lá... vamos fluir mlk... abs aí!

    ResponderExcluir
  2. Menino,
    Que fotos lindas!!
    São imagens em movimento!!
    Pena que eu não moro em São Paulo!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos dele...mt criativooo
    aaaaa ameii demais
    A primeira foto parece ilusão de optica...
    amei mesmo

    ResponderExcluir
  4. O cara realmente é um artistaaa! gostei de ver!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oiee obgd pelo comentario lah no meu blog...
    q invejinha andy *__* enaquanto vc tem uma entrevista com um representante do sul do audaces Idea eutenho apenas uma dica...
    realmente vale a pena o programa super bom!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Beautiful pictures.

    Thanks for your visit and comment. Wanna follow each other? Let me know, I always follow back

    denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trabalho dele! Difícil capturar boas imagens em movimento! Pena que aqui onde moro tem pouca divulgação das artes de forma geral.
    Não pude deixar de reparar que o artista é lindo tb! hahahha bjos querido

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o trabalho dele!
    Bjs
    Naty
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida, eu tbm já dei essa matéria srsrrs, amanhã, ou melhor, hoje, tem vernissage desse artista, ele é tudo de bom né? as imagens são lindas, fiquei encantada.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  11. Fotos fantásticas, sem dúvida!

    Beijooo******

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...