terça-feira, 28 de junho de 2011

Beyoncé no Festival Glastonbury


No domingo a cantora Beyoncé se apresentou em um dos maiores e melhores festivais, o de Glastonbury (o festival alternativo britânico). Ontem a rainha do R&B se tornou a primeira mulher a ser a atração principal do evento.

Jay-Z e Gwyneth Paltrow curtiram o show da Beyoncé

Ela encerrou o festival com um show perfeito, cantou seus principais sucessos como Crazy In Love e Single Ladies e apresentou ao público sucessos do seu recente cd 4 (lançado ontem). Como todos sabem que sou louco pela Beyoncé, este post é totalmente dedicado a ela, com fotos (muitas) e vídeos (excelentes). Espero que gostem!
















8 comentários:

  1. Oi eu vim te convidar para um SORTEIO no meu blog
    PARTICIPE *-*
    http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteiooooo.html

    ResponderExcluir
  2. Arrasa,essa mulher,heim!Artistonaaaaa!




    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhas!! amei o post! eu e minha irmã gostamos muito dela, ela arraza!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  4. Deu p perceber msm que vc é louco por ela, seu post está perfeito e SUPER COMPLETO! Ela é A MULHER, linda, canta bem, arrasa, enfimm...


    Desculpa esses dias por n ter visitado, eu estava viajando!

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Divaaaaa absolutaaaa!!!
    Ela é incrível e seus shows são um verdadeiro espetáculo!!! Sem palavras....

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda, ela arrasa sempre neh.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A eu acho ela linda...essas fotos ficaram perfeitas...bju amigo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...