quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney Spears - I Wanna Go


Hoje foi lançado o esperado clipe I Wanna Go de Britney Spears, este é o terceiro single do cd Femme Fatale, o clipe leve e com histórinha lembra muito uma Britney no começo da carreira, sem cenas de danças e com um desenrolar fácil de entender (A cantora está em uma coletiva de imprensa, sonha que vive em um mundo onde robôs em pele de paparazzi tentam enlouquecer a rainha do pop, e depois e no fim fica a dúvida de que talvez isso seja verdade!). Eu gostei do clipe e da música, esta nova fase da Britney está com tudo! E vocês o que acharam?

10 comentários:

  1. eu adoooro britney! tava com saudade já hahaha
    um maximo a musica
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Cheio de atitude este clipe novo dela!
    Também gosto de suas músicas... :)

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse clipe dela, aliás ótimo ela voltar, com força, depois de tantas atitudes estranhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei tbm...torço pra ela se acertar! bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy .. também acho que essa fase da Britney esta com tudo .. bjos!!

    ResponderExcluir
  6. nossaaa arrazou e que blog bapho amei e ja estou seguindo se der faz uma visitinha la no meu
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    bjinhus
    @daniwinnie

    ResponderExcluir
  7. Oii ... Aaa ela ta lindissimaaa e está arrasando mais que nuncaaa agora!
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia!
    Eu venho te convidar a visitar meu blog de poesias.
    Se gostar e quiser me SEGUIR, fique à vontade, vou gostar de ter seus coments. Já te SIGO com alegria. Abraços,
    João Ludugero, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. sou fã, sempre fui, adoro-a!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do vídeo.
    A Britney tá de parabéns :}
    Beijos, Carol
    tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...