terça-feira, 14 de junho de 2011

A Festa de Lady Gaga!


Lady Gaga recebeu o prêmio ícone fashion na premiação CFDA 2011, que homenageia e premia os melhores da moda, Marc Jacobs recebeu um prêmio pelo conjuto da obra. Gaga ganhou da revista V Magazine uma festa pra lá de empolgante e repleta de celebridades para comemorar seu prêmio. Vamos conferir as imagens (o momento da festa foi quando Patti LaBelle cantou para e com Lady Gaga).

Karolina Kurkova


Lady Fag e Seva Granik


Hilary Alexander, Haider Ackermann, Lady Gaga, e Phoebe Philo


Hamish Bowles, James Kaliardos, Lady Bunny, Cecilia Dean, e Haider Ackermann


Marc Jacobs, Phoebe Philo, e Haider Ackermann


Natali Germanotta, Joseph Germanotta, e Lady Gaga


Lady Gaga e Patti LaBelle

15 comentários:

  1. Oi Andy!!!!

    Bom dia!!!

    Sabe o que eu pensei vendo essas fotos???

    "Festa estranha, com gente esquisita, rsrs"
    (Legião Urbana)

    Muito legal seu post!!!

    Eu acho o Marc Jacobs tão lindo, sempre estiloso!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Andy,
    Estas fotos me lembraram a música do Renato Russo, "Eduardo e Mônica":
    "Festa estranha, com gente esquisita,
    Não aguento mais birita"
    :)))
    Bem que eu gostaria de estar lá!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa coracao...
    Vamo combinar que ela só tem amigo maluco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Andy, mas essa mulher me horroriza! As pessoas são loucas de dar prêmio de ícone fashion! bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa,cada um mais normal que o outro,rsrs
    Essa Gaga!!!!
    Festa para maiores...
    Bjim more

    ResponderExcluir
  6. Loucurinhas pouca é bobagem!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Andy que festa hein... deve ter sido super marcante. E obrigada vc pelo carinho de sempre, eu que te adoro :D
    BEijokas

    ResponderExcluir
  8. Esses amiguinhos são a caraa dela mesmooo aff horrivel ... Aaa gosto até dela mais pff neh!? Mtt ridículo essa roupa rs Meu Deus kkk
    Brigadinha pela visitaaaa =]
    Bjãooo

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ela me convidou, mas nao deu para eu ir...paciencia!...rs
    Meu amigo nao ganhou o concurso :( mas já foi uma vitória ficar entre os 30 colocados! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente Gaga merece sim o prêmio. Com certeza essa festa foi tudo de bom! Ela é tudoo!

    ResponderExcluir
  11. A Lady Gaga é realmente excêntrica! Hehheh!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...