terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotos do Festival Glastonbury

Bono Vox

O Festival Glastonbury aconteceu neste final de semana, com três dias de shows e reuniu cerca de 180 mil pessoas, teve apresentações do grupo Coldplay, U2, da cantora Jessie J, do cantor Cee Lo, Beyoncé, Janelle Monáe e outros passaram pelos palcos e animou o público presente, confira algumas imagens fantásticas das apresentações. Gostaram? Eu queria muito ter ido até a Inglaterra para ver este festival, valeu a pena.

U2

Coldplay

Jessie J

16 comentários:

  1. Oi Andy!!!

    Meu final de semana foi maravilhoso, revi muitos filmes que eu adoro!!!
    Aqui na minha cidade está muito frio!!!
    Esses artistas todos reunidos em um evento, fala sério, eu adoraria ter indo também, rsrs!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o Coldplay!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Andy, bom dia!
    Eu vi uns trechinhos ontem no jornal da Cultura!! Amei a apresentação do Coldplay e U2 que são os meus favoritos. :)

    Beijos, e ótima terça.feira!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Quem será que tirou as primeiras fotos? Estão maravilhosas!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Guga Fernandes-Mídias Sociais28 de junho de 2011 10:12

    Parabéns muito bom seu blog.
    Dê uma visitinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tenho certeza de que vai gosta...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eu também queria amigo..
    Bjo no coração...

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy, eu também queria muito ter ido rsrsr só show mara.. bjos!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  8. Andyyy eu tb queria ter ido até lá rsrs. Andy seu sortudo, vou fuçar aqui no seu blog pra ver as fotos que vc me disse...rsrs
    BEijoooooooooos

    ResponderExcluir
  9. que incríveis essas fotos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido incrível. Morro de vontade de ir a um show do U2.

    Bjs!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho!!! Queria mto ter ido!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ami seus post sobre o festival! só deu a galera que eu gosto!
    o//

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  13. linda as fotos.. deve ter sido incrível esse festival!!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  14. é isso aí mininu... estou em fase de finalização das novas estampas... talvez vai rolar 1 festinha de lançamento depois t falo hehe! abs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...