domingo, 12 de junho de 2011

Imagens do Além


Final de semana passado resolvi assistir um filme de terror, escolhi Imagens do Além - estava aqui fazia um tempinho e resolvi dedicar um tempo à ele, que decepção! O filme é tosco demais, ele conta a história de um casal (ele é fotógrafo) ela (não faz nada, só acompanha o marido), depois do casamento ele recebe uma proposta de fotografar um ensaio de moda no Japão, porém chegando lá descobrem que um espírito o persegue e aparece em suas fotografias, no desenrolar da trama descobre que é uma ex-namorada que eles e amigos mataram no passado, alguém já assistiu este filme? O que acharam?

10 comentários:

  1. Oi andy, tudo bem?
    Não assisti e nem pretendo, tenho pavor destes filmes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Amo assistir filmes! E nada pior do q perder tempo assistindo filmes ruins como esse! kkkkkkk Estou seguindo jáaa

    ResponderExcluir
  3. Não vi!Não gosto desse tipo de filme,pelo menos não é esse tipo de filme de suspense que gosto!

    bjs,Andy e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Já me assustei só com a foto quando abri, imagina com o filme. não tem jeito, mesmo os mais toscos, eu fico com medo, odeio filme de terror. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi, parece meio tosco msm...rs

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse é o único genêro de filme que eu não curto.Prefiro as comedias, drama...
    Beijos
    Rosy

    ResponderExcluir
  7. Oi amoreee, bom diaaa!
    Ahh que medo disso ow! uhauahuaha

    ResponderExcluir
  8. filme coreano ou japones se nao estou enganada que se chama espirito conta a mesma história....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...