sexta-feira, 10 de junho de 2011

Kelly Rowland para Wonderland Magazine


Kelly Rowland foi confirmada como jurada da edição do X-Factor inglês, para comemorar esta nova fase da carreira foi divulgada na internet fotos em preto e branco que a cantora fez para a revista Wonderland Magazine.






Com fotos ousadas e provocantes a ex-integrante do Destiny's Child, surge com decotes generosos, muito couro e plumas neste ensaio maravilhoso. Parece que além de cantora, modelo e agora apresentadora Kelly não quer ficar fora dos holofotes, sempre surge com novos projetos e parcerias, agora é só esperar agosto chegar para observar a performance dela no programa.

9 comentários:

  1. Oi Andy!!!

    Tudo bem???

    Eu achei as fotos incríveis, bem sensuais mesmo!!! Eu gosto da sensualidade velada, fica muito mais phina!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaaaaaaaa Meu querido! Sextaaa que delicia né?!
    Ahhh amei essas fotos, ficaram lindas demais! SEXY!

    Mil beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Kelly tao bonitinha....adorava quando falavam que eu parecia com ela (nao temos nada a ver, mas eu acreditava...rs)
    Adorando saber que ela tá voltando com tudo...música nova, trabalho novo.....Amei essas fotos tb, principalmente a do chapéu que só aparece metade do rosto!
    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que corpo boito o dela...
    Amigo lindo bom dia com todo carinho....

    ResponderExcluir
  5. OI Andy,
    As fotos estão maravilhosas!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Fotos mt atraentes neh?! Ficou perfeito fora que é mt bonita Ameii o terceiro look =]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...