quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova Turnê de Britney Spears


Britney Spears está de volta! Com o bom lançamento de seu último cd e depois de emplacar alguns sucessos, a princesinha do pop está treinando duro para estreiar a "Femme Fatale Tour", já foram definidas as principais apresentações que tem início em Sacramento, na Califórnia, depois ela viaja pelos EUA, Europa e Rússia, espero que o Brasil seja incluído nesta turnê.


A cantora deu uma entrevista exclusiva para o programa Entertainment Tonight, contou sobre os bastidores da nova turnê e mostrou algumas partes das coreografias, Britney vai encerrar o show com asas de anjos, a seguir o set list do show:

1) Hold It Against Me
2) Up N’ Down
3) 3
4) Piece of Me
5) How I Roll
6) Big Fat Bass
7) Lace and Leather
8) If You Seek Amy
9) Gimme More
10) Drop Dead Beautiful
11) He About To Lose Me
12) Boys (Remix)
13) Don’t Let Me The Last To Know
14) Baby One More Time
15) S&M
16) Trouble For Me
17) I’m A Slave 4 U
18) Burning Up (Madonna cover)
19) I Wanna Go
20) Womanizer
21) Toxic
22) Till The World Ends

16 comentários:

  1. Oi Andy!!!
    Passando pra desejar bom dia!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy!!!!

    Eu torço muito por ela, sempre sufocada pela imprensa, ainda bem que ela conseguiu dar a volta por cima, muita sorte pra ela!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn tomara, imagine Britney aqui! ia morrer com certeza!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou a atenção foi a barriga dela! Eu quero um barriga assim!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Nem lembra mais a maluca de poucos anos atrás.
    Bom dia pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Pois é! Parece que a Britney está de volta e em grande! Gosto bastante de algumas das suas músicas.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É parece que ela voltou com tudo né?! To nem ai com a vida particular dela, que seja uma lastima, se tiver musica boa to contente! rsrs
    E ela ta em excelente forma de novo. Parabens a ela...

    Beijos amore, minha inspiracao voltou, passa lá no blog quando puder!

    ResponderExcluir
  9. adoro-a desde sempre!!! adorava vê-la ao vivo morria!!!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tomara que Brit venha para o Brasil... e que não faça nenhum fiasco nessa turnê!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  11. Todos torcemos para que ela esteja 100% em forma e mostre a Britney que esperamos nessa turnê.

    ResponderExcluir
  12. Espero que agora ela consiga se firmar e não cometer nenhuma loucura..
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Sucesso pra ela, acredito que esteja numa fase mais madura e vai conseguir emplacar a nova fase....
    Bjossssssssssssssss Andyyy

    ResponderExcluir
  14. She's back! (Só espero que ela faça as sobrancelhas antes do início da turnê, o que é aquilo gente? Hahahaha!)


    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. Pensou,Brithney no Brasil?Gosto dela!



    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  16. ah, não importa o que digam, eu gosto dela. Ela tem uma capacidade de dar a volta por cima e retornar ainda melhor incrível.
    Fora que amo os perfumes da Britney...rs
    Adorei o post.
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...