domingo, 26 de junho de 2011

Promoção na Zara


Começou ontem na Zara o saldão de inverno, a loja inteira (exceto pelas peças da nova coleção) estão com 15% de desconto. Masculino, Feminino e Kids estão com peças na liquidação, desde acessórios (bolsas, sapados e contos) até malha, jaquetas, vestidos e calças. Vale a pena, eu já fui no primeiro dia e consegui conquistar algumas peças no meu tamanho (coisa rara!). Obrigado Léo Cardoso (meu ex-aluno) que indicou a promoção. Alguém gosta da Zara e vai aproveitar a promoção?

13 comentários:

  1. Oi Andy, sortuda é minha irmã que vai pegar essa promoção na Zara internacional:espero que ela lembre-se de mim.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, sortuda vai ser minha irmã que vai pegar essa liquidação na Zara gringa.Espero que ela lembre-se de mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou a única a sofrer com a falta de roupas com o meu numero
    Aiii não sei vc mas adoro promoções tipo " baciada 5 conto" rsrs (brincadeira) mas sim gosto de liquidações nas nuca usei nada da zara

    Valeu a visitinha vi que vc dá aulas haver com moda etc... gostaria de te pedir uma coisa eu faço croquis gostaria de saber se eu tenho talento, gostaria de ouvir a opinião sincera de uma pessoa da area esse é o meu e-mail:
    simone_arte@yahoo.com.br

    Se não for muito eu gostaria que vc entrasse em contato comigo para que eu possa lhe enviar os croquis

    Obrigada pela visita Andy

    Beijos Simone

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Andy. Leitura é certamente a minha definitiva e inata paixão. E também a Moda. Parabéns pelo seu trabalho. Obrigada pela visita. Nesse caminho de idas e vindas na blogosfera, espero nos encontrarmos mais vezes. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Vou tentar dar uma passadinha lá amanhã! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia!!!!!
    vou conferir...
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Nossa as liquidações começaram super cedo neh, bom para aproveitar e comprar peças, para usar muito no inverno.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fala Andy, to de volta, o B.A.não adiantou então volte.. e claris q passo por aqui...rss
    T+

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Acredita que nunca fui em uma Zara??? =\
    Acho que tem em Porto Alegre, vou avisar uma outra blogueira que mora lá!!!

    Bjooo e ótima semana!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...