domingo, 5 de junho de 2011

Simplesmente Complicado


O que acontece se depois de 10 anos de separação você se tornar amante do seu ex-marido? Quem pode explicar esta divertida história é a brilhante Maryl Streep (Jane), que junto com Alec Baldwin (Jake) interpretam um divertido casal em Simplesmente Complicado. Depois de anos de brigas e separação, eles sentem o desejo novamente de tentarem se entender, mas nesta hilária comédia, esquecem que além dos filhos envolvidos na história, tem a atual mulher de Jake e o novo namorado de Jane (interpretado por Steve Martin). Maryl mais uma vez perfeita em um papel divertido e apaixonante. Já assistiram este filme? O que acharam?

7 comentários:

  1. Assisti com a minha mãe e adorei é muito divertido (:

    ResponderExcluir
  2. esse filme eh mt bom! ja vi duas vezes!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vi, me diverti muito e dei boas gargalhadas!
    vale a pena conhecer Portugal, eu adoro!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk Achei muito engraçado!
    Adoro aqueles atores. Quem sabe eu baixe esse filme no proximo findi.
    Vlw pela dica!
    ^.^
    @O__Ozzy

    ResponderExcluir
  5. amei este filme!
    gosto de um filme que me deixe bem disposta e este sem duvida deixou e para mais com um leque de actores TOP :)
    obg pelo comentário ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é ótimo!!! Quando eu assisti dei muita risada, adorei o final.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...