segunda-feira, 27 de junho de 2011

Street Style: Gabriela Melo


Neste final de semana fui à Campos do Jordão assistir ao show da Luiza Possi, fui com minhas amigas e escolhi uma delas para aparecer no street style do blog. Gabriela Melo foi a selecionada (ela é como uma irmã mais nova para mim). Ela apostou na jaqueta de couro e calça jeans para curtir o frio da serra, a bota de montaria e o lenço no pescoço arremataram o bom look de Campos do Jordão, onde elegância é a palavra-chave. Gostaram?

8 comentários:

  1. Gostei sim, mas acho q uma bota preta ficaria mais legal! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Que legal! Adorei essa jaqueta ou perfecto, não sei bem. Mas só sei que está linda!
    Bjokas
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. OI Andy,
    Ótima escolha, pois sua maiga está linda e chic! O básico bem usado é sempre chic.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi fofo como vc está???
    Espero que bem..vim deixar meu abraço de segunda feira..rsrs
    Que essa semana seja maravilhosa..bjuuu
    A sua amiga está linda..

    ResponderExcluir
  5. Oi linda de volta ao batente.
    Gostaria de agradecer a visita ao blog e te desejar uma excelente semana.
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Andy, adorei o look dela, sem contar a bota montaria que amo de paixão.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. cabedal é comigo!
    ---
    querido, estou em Portugal, na zona de cascais e está um calor maravilhoso e insuportável também eheheh é verão aqui!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...