quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tobey Maguire - Novo Garoto Propaganda da Prada


O ator de Homem Aranha, Tobey Maguire é o novo garoto propaganda da grife italiana Prada, na campanha de outono/inverno 2011. Mesmo não sendo um dos queridinhos da publicidade de moda, Maguire despertou em Miuccia Prada o olhar certeiro. As fotos foram feitas em Nova York por David Sims.


Miuccia Prada é uma grande incentivadora das artes e seu trabalho inspira cada aspecto de sua companhia, desde suas coleções, campanhas e detalhes dos projetos de suas lojas. Tenho admiração por seu talento e estou feliz por fazer parte da campanha de inverno da Prada”, disse Tobey. Gostaram do ator como modelo?

6 comentários:

  1. Ele tá sério demais nas fotos!Gostei...não está assim,digamos..."de subir pelos prédios"rsrsrsrs



    bjs,Andy!

    ResponderExcluir
  2. eaeh queridíssimo blz... obrigado pelas vibes... tomara que a marca the lifer flua de verdade hehe abs aí

    ResponderExcluir
  3. Hummm, não acho ele feinho com cara de bebezão,
    Andy fofo adorei o "Cosméticos masculinos",dicas super 10..
    Bjim more

    ResponderExcluir
  4. Oiii Andy, eu acho esse ator um pouquinho sem sal rsrs, mas as fotos ficaram legais. E obrigada vc pelo carinho.
    Beijos Andyyy,
    tenha uma sexta feira maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Acho ele um pouco sem graça. Mas as fotos ficaram massaa. bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...