quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vogue Brasil - Mais Uma Vez Saindo na Frente


A grande maioria dos leitores do blog Antena Parabólica conhecem minha luta com a revista Vogue Brasil e a Editora Globo Condé-Nast, já venho travando várias brigas para receber as minhas revistas na data e corretamente (está cada mês mais difícil), este mês mais uma vez a banca de jornais saiu ganhando, ontem passei lá no Bom Retiro e adivinhem? Já tinha a edição deste mês na vitrine, e cadê a minha? Nada, já estou farto de ser tratado como um qualquer que não tem valor, poxa vida, eu paguei a revista por 2 anos a vista, e não tenho o direito de receber no dia, vocês concordam comigo que a revista está ficando pior do que aquelas que trazem fofocas de novela e celebridades? Pra que investir tanto em supermodelos na capa se a qualidade está indo de mal a pior?? Por favor leitores o que vocês acham desta revista que uma dia já foi referência de moda e conteúdo?

9 comentários:

  1. Oii Andy, concordo plenamente com vc, e assino em baixo. Você já notou tb que costumam valorizar muito mais um novo assinante oferecendo mundos e fundos, e os antigos assinantes e bons pagadores são deixados literalmente de lado. Acho isso um descaso, pela lógica deveriam valorizar aquele que já é assinante e que sempre paga em dia, mas ñ é o que acontece... concordo com vc Andy
    "POXA VIDA".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá incrível essa capa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Não é justo mesmo. Acho até que os assinantes poderiam receber a revista um dia antes das bancas!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. outras revistas já estao ganhando referencia no Brasil
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso contribuir Andy copm seu post, pois continuo aguardando minhas revistas de Janeiro, Fevereiro, março e Abril que até hoje nem sinal de fumaça...e toda semana me avisam que estão enviando.....
    Uma pena uma empresa que tinha tanta credibilidade no mercado acabar dessa forma.....tenho um ano de revista paga...mas não sei se vc receber alguma edição que me é de direito.
    Bjocas Andy

    ResponderExcluir
  6. Já me aconteceu de ter que comprar na banca, porque o meu exemplar estava demorando pra chegar. É uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  7. Aii nem sei o que te dizer... isso realmente é um absurdo!
    Acho até que quem assina deveria receber a revista antes... A empresa deveria considerar você um cliente, pois é fiel!!!
    ahuahau

    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Oi coracao, eu teria surtado total jaaaa!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...