segunda-feira, 4 de julho de 2011

2 Anos de Antena Parabólica


Hoje completo 2 anos de sucesso com o blog Antena Parabólica. Quando comecei a escrever neste pequeno espaço não pensei que chegaria tão longe, comecei na verdade por incentivo dos meus amigos, por eu sempre sair na frente com as novidades. Hoje virou um vício, quero sempre estar em contato com vocês queridos leitores.


O número de acessos em dois anos ultrapassou a marca de 100 mil (contagem na lateral), o número de seguidores ultrapassou o de 300 e os cometários aumentou vertiginosamente. Chego agora a fazer 3 posts diários e responder a todos que passam e comentam aqui. Fiz amigos (mesmo que virtual) e gosto muito de vocês, ganhei prêmios através deste meio de comunicação, divulguei novas marcas, projetos e trabalhos de alunos. O que tenho a fazer? Só agradecer o carinho e a atenção de vocês comigo! Muito obrigado por tudo e que venham mais 2 anos de sucesso e novidades. Beijos a todos!! Não poderia terminar o post sem um parabéns ao sucesso e ainda mais cantado por ninguém menos que Beyoncé - minha DIVA!

16 comentários:

  1. ohhhh

    parabéns querido!!! Vc merece e que essa data se repita muitos e muitos anos...

    bjs e sucesso sempre!!

    semana ilunimada pra ti..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! O blog é ótimo, você merece!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Parabéns! 2 anos é uma marca e tanto para um blog. Eu tb quero chegar lá e chegar com qualidade como vc tem feito, sempre com novidades, bom gosto, paixão, criatividade. Seu blog é um modelo para quem está começando.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Menino,

    Tudo isso de acesso, no que uma brincadeira desprentenciosa pode tornar...
    Desde que conheci seu conto tornei-me visitante assídua das suas novidades.
    Muito sucesso pra você é oque desejo de coração.

    Boa semana pra ti.
    Beijinhus congelados!
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Andy meu querido, vc merece isso tudo! Esperoque cresça ainda mais teu blog, a cada dia!
    Parabens, parabens e parabens!
    Te adoro! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy!!!!

    Parabéns pelos 2 anos e que você tenha muito sucesso!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo sucesso do blog! e arrazou nos parabens!
    hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeeens!!!
    Muito legal! quando o meu fez um ano fiquei super feliz, imagina quando ele tiver mais "crescidinho" hehhehehhhe

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Uhuuulll! Parabéns e que venham muitos e muitos anos de sucesso no blog! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Háá que lindo..eu espero chegar lá também o meu tem 5 meses e eu já não vivo sem ele rsrs
    Parabéns amor continue assim,vc tem talento..
    Um grande beijo..

    ResponderExcluir
  11. Uau!!!! Parabéns e desejo ainda muito mais sucesso daqui para frente!!!
    Seu post foi realmente inspirador para mim que estou começando meu blog agora!!!

    Estou seguindo o blog e com certeza voltarei mais vezes...
    Parabéns mais uma vez!!

    Super beijo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Parábens pelo sucesso e que venham muitos e muitos anos de Antena Parabólica!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  13. parabéns e sucesso!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Aaa Parabensss 2 anos é mtt e seu blog sempre um arrasooo viuu !! =]]
    Brigadinha pela visitaa, é sempre mt bom receber seus recadinhos e saber sua opinião =]] Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  15. Olá, Andy,

    Finalmente pude vir dar um pulinho aqui, rsrs.
    Parabéns pelos dois anos de sucesso, que venham muito outros, ainda melhores!

    Um abraço e votos de que a sua semana seja excelente!

    ResponderExcluir
  16. wow! q ferah! parabéns pelo blog e iniciativa. as coisas, as vezes, fluem de onde a gente menos espera. sucesso pr vc sempre e viva la vida. abs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...