terça-feira, 12 de julho de 2011

Aerosmith no Brasil


O Brasil está aberto para shows internacionais. Nunca houve um histórico como deste ano em termos de apresentações internacionais e festivais no Brasil. Já teve shows de Train, Shakira, Kelly Rowland, U2 e muitos outros. Os gringos estão ganhando rios de dinheiro por aqui, pois todas as apresentações acabam se esgotando e ainda estamos no meio do ano! Sou viciado em shows (vocês bem sabem!), e para comemorar comprei mais um ingresso, desta vez irei assistir com a minha amiga Tatiana Felicio o show dos tiozinhos do Aerosmith (é um sonho antigo), quando eles vieram ano passado pensei que era a última vez, mas engano meu - este ano eles voltam para se apresentarem na Arena Anhembi e eu vou! Alguém aí também vai?


Informações:
Local: Arena Anhembi, SP
Data:
DOM 20:00 30-OUT-2011

15 comentários:

  1. a minha musa é a cyndi lauper! precisa detonar mesmo a parede do teu quarto mlk! viva la vida! abs aí

    ResponderExcluir
  2. Nõ conheço a banda ;/
    Vai ter Eminme e eu pretendo ir!

    o//

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Sou xonada pelo Steve Tyller, qse do mesmo tanto que vc é xonado pela Beyoncé. Queria tanto assistir...
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. sensacional.. esse show vai ser incrivel!! aproveita bastante!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. You've got tickets!!! So it's sure: you're gonna have a lot of fun!
    Come back soon, I'll be waiting for you!!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aiii, não vou :(
    Adoraria.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal, deve ser um show super divertido!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  8. Aiiii,
    eu quero muito ir, mas não cabe no meu bolso ):

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os tios,rs
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  10. Adorei (:
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  11. Legalll! Os fãs devem estar vibrando com a notícia!


    Beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir
  12. Putz... que máximo Andy!
    Eu iria fácil!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh você já comprou!! Eu fui o ano passado e foi o máááximo! Steven Tyler é puro glamour! hhahaha
    Estou pensando seriamente em ir de novo!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  14. ola! a minha musa também e a imperatriz do pop. cyndi lauper que para mim e a melhor cantora do mundo. e boa atriz e compositora! mas também gosto do aerosmith os cara são show e uma das minhas bandas predileta!rogério,madonna whore,2002.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...