sexta-feira, 29 de julho de 2011

Anja Rubik para Fendi 2011


Para a campanha publicitária da Fendi 2011, Karl Lagerfeld (que também fotografou o ensaio) convidou Anja Rubik para ser a estrela pirncipal, ao lado de Brad Kroenig. Esta campanha é a terceira consecutiva que a modelo faz para a marca, Anja representa o rosto Fendi. Você concorda? Esta dica foi dada pela Eliana Colognese do blog A Designer de Joia.













Informações
Eliana Colognese
Designer de Joias e Acessórios
Especializada em Moda
(51) 84141880 / 34984058

7 comentários:

  1. lindaaaaa! acho as morenas de olho claro lindas!

    ResponderExcluir
  2. Andyyyy meu lindo vc sempre muito querido né, obrigada pelo comentário lá no bloguito. ENtão, eu não conhecia a marca Fendi, meu lindo não conheço nada desse mundo de marcas pra ser sincera, só as pops por que vejo por aí né rsrs. Mas enfim achei que a modelo tem um rosto lindíssimo, parece uma pintura. Adorei as fotos da campanha.
    Beijãooo e tenha um ótimo Final de semanaaaa \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Nossa ela arrasou nas fotos, ficaram lindas demais!
    beijão ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Amei a coleção.

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo, tudo muito lindo, principalmente essa bolsa com os cachorrinhos >.<
    e que olho é esse dessa modelo? make lindo!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  6. puta merda! q demais este ensaio de fotos hein... entaum meu maior vibe e as fotos the lifer rolam esta semana... estou me desdobrando pr fluir tudo ok... vamos falar pelo fb abs aí mlk!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...