sábado, 23 de julho de 2011

Britney Spears - Cosmic Radiance New Fragance


A cantora Britney Spears continua em alta e aproveitando a ótima fase de sua carreria, lançou sua nova fragância o perfurme - Cosmic Radiance. Afirmou: "Acredito que todas as mulheres podem criar seu próprio mundo, onde elas brilham esplendorosamente."




O perfurme que tem um toque cítrico, com notas de âmbar, sândalo e baunilha líquida, estará disponível em revendedores selecionados e nas lojas Kohl's de todo os EUA pelo valor aproximado de $ 39,50. "Quando eu coloco meu novo perfume, Cosmic Radiance, eu me sinto bonita e sexy." contou a princesinha do pop. Que vai querer se sentir assim também?

7 comentários:

  1. Não curto a Britney mas ..... masss.... kkkkk

    Beijos amore


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser aqueles perfumes bem doces e injuativos hihi
    Tô brincando :)
    Queria sentir o cheirinho ^^
    Ah, já viu o sorteio que tá rolando lá no blog? Tá uma delícia.
    Participe http://bit.ly/mWVpyq
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, uhuuul! Tbm acredito nisso. hehe
    Beijos

    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda na foto promocional!!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  5. Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. costumo adorar os perfumes dela, veremos este!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...