sábado, 30 de julho de 2011

Doc Dog: Bazar Com Até 75% Off


A loja da Doc Dog dos Jardins em São Paulo vai passar por uma reforma e antes do fechamento temporário faz mega bazar até dia 09 de agosto com descontos de 20% a 75% em peças do inverno 2011 para liquidar as coleções feminina e masculina, acessórios e calçados. Exemplos: Coturno de R$ 440,00 por R$ 120,00, jeans R$ 593,00 por R$ 120,00 e bolsa de R$ 980,00 por R$ 180,00. Parcela até três vezes nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Dinners. O bazar abre de segunda a sábado das 10:30 as 19:00 e domingo da 13:00 as 19:00. Quem vai?

Informações:Doc Dog
Rua Bela Cintra, 2108E, Jardins
(11) 3081 3089

7 comentários:

  1. Oie seu
    obrigada pela sua visita seu blog bem diferente gostei..
    estou te sgeuindo
    no meu blog tenho novidades!
    http://yasminfernandim.blogspot.com/
    otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visitinha no meu blog
    volte sempre
    seu blog também está aprovadíssimo
    bjos

    tenha um ótimo final de semana

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy, vou ficar só na vontade .. moro tão longe. beijos!!

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  4. OI andy querido
    peninha... nem moro em Saõ Paulo!
    Dei uma olhadinha no site e gostei até me cadastrei.
    òtima dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Andy

    obrigada pela visita..o seu blog é otimo

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amoooooo a docdog, Eu vou!! quero me acabar
    http://billyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...