quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enrolados


Ultimamente ando numa fase de desenho infantil, não sei se é porque sempre gostei ou se ando influenciado pelo nascimento da minha afilhada Sophia. Neste final de semana assisti Enrolados, o desenho animado da Disney mostra uma nova versão da Rapunzel.


Neste desenho ela é uma garota com poderes em suas tranças e quando pequena é roubada por uma vilã, durante sua vida não sai da torre por recomendações da vilã. Em seu 18º aniversário quer ver o reino que mora e descobre várias novidades sobre uma vida fora da torre e sobre a sua própria vida. A única coisa chata no desenho é a péssima dublagem de Luciano Huck como namorado de Rapunzel, alguém já assistiu o desenho? No final a princesa fica com um look igual ao da Sandy, não acharam?

13 comentários:

  1. Amei o blog flor...
    Eu já vie esse filme é AMEI.
    Vou te seguir..
    Tem twitter?
    'xero' =)


    @Haylla_bsb
    www.lojazart.blogapot.com

    ResponderExcluir
  2. estou com este desenho no pend drive para assistir e ate agora nada kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii ANdy ainda não vi mas fiquei com vontade, mas o que desanimou foi a dublagem do Luciano Huk ah fala sério nem ator ele é... deve ser ruim mesmo rsrsrs
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Assisti até a metade e depois tive que sair... acabei esquecendo de assistir o resto.
    Gostei do que vi, achei muito engraçado...
    Tenho que pegar o filme para ver o resto.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. aiii esse filme é muitooooo fofo!!! *_*

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andy, não conhecia, vou conferir com o meu sobrinho rsrs parabéns pela afilhadinha .. beijos!!

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  7. nossa tô loka pra ver esse filme
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu jah assisti, meu bem, quanto tempo, neh?
    nossa que saudade....



    beijos, te adoro

    ResponderExcluir
  9. oie, estou seguindo aqui, bem legal. se quiser e puder, faça o mesmo! te espero lá, beijos
    garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parecii serr mtt legall hemmm!
    Brigada pela visitaa!
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  11. Super adorei esse filme, até fiz um post sobre ele: http://naomemandeflores.wordpress.com/2011/04/04/tangled-the-lantern-scene/


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  12. eu já vi e adorei esse filme!!!!
    Andy, fiquei super feliz por vc ter gostado do post q fiz!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que fofooo, quero ver!
    Amore, hj estou participando em outro blog, passa lá no meu pra ver se puder... bjos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...