sábado, 2 de julho de 2011

Eva Mendes para Thierry Mugler


A voluptuosa atriz Eva Mendes é a nova garota propaganda do icônico perfume Angel de Thierry Mugler, posto que em 2008 pertenceu a outra bela atriz, Naomi Watts. O perfurme que é conhecido mundialmente e tem o formato de uma estrela foi criado em 1992.

Naomi Watts, Thierry Mugler e Eva Mendes

A campanha foi concebida por Inez van Lansweerde & Vinoodh Matadin, Mendes surge com um belíssimo vestido, toda poderosa segurando o frasco na mão, minha mãe adora o perfurme Angel e tenho certeza que Mugler escolheu uma representante à altura da força de uma fragância que segue líder há anos no mercado. Vocês gostaram da campanha? Gostam do perfurme Angel?

6 comentários:

  1. Olá Andy

    As campanhas de Tierry Mugler sao sempre fantásticas, pena que nunca consegui usar Angel, me da dor de cabeça...provavelmente de anjo eu nao tenha nada, nao é?

    Um ótimo sábado a vc
    BJoooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Acho o Angel um pouco doce demais, e olha que eu gosto de perfumes doces... mas o Angel passa da cota de doçura.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. ótima atriz....gosto dela...pode fazer qualquer papel...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo!! Adorei o post e adorei o blog, vou visitar sempre mesmo!


    Beeijo, flor!

    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. acho ela demaissss, lindaaaa
    ótima escolha para representar o perfume...
    eu tenho esse perfume e adoro, chic e marcante

    beijooo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. e nos vamos andando de estção em estação. super finde aí pr vc meninu! bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...