segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Stephenie Meyer autora da saga Crepúsculo, consegue mais uma vez prender a atenção do leitor com sua obra de ficção, desta vez com o livro "A Hospedeira". De uma forma brilhante ela conduz a história que aboda a dualidade de sentimentos e nos faz pensar sobre vários aspectos da nossa vida.


O mundo está sendo colonizado por almas de outros planetas e os poucos humanos que sobreviveram lutam se manterem vivos em seus corpos. Esta dualidade acontece com a protagonista Melanie e a alma Peregrina, que vivem juntas no mesmo corpo físico. O amor humano e a violência devem ou podem vencer a pacividade da alma? O amor humano é maior que o amor de uma alma pura? Estas e outras questões você irá descubrir nas páginas do romance-ficção A Hospedeira. Alguém já leu e gostou tanto quanto eu?


Assistindo agora o clipe E.T. da Katy Perry, fiquei pensando muito na história e será que a Katy se inspirou na obra de Stephenie e no mundo da Peregrina? Deixe sua opinião!

7 comentários:

  1. Olha se ela se inspirou eu nao sei, mas que esse livro é fantastico é sim! Eu li num tapa e senti falta dele depois!Beijao amore!

    ResponderExcluir
  2. OI Andy,
    Não li este livro e não li por puro preconceito (eu sei que é feio ter preconceito), pois não leio livros que tenham continuidade. Mas a capa sempre me chama a atenção.
    Como estou no serviço, não posso assistir ao video.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro. Gostei! Vou ver o clipe para tirar algumas conclusões! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha prima tem o livro, vou pedir emprestadoooo!!

    ResponderExcluir
  5. será?! pode ser sim!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro.

    Eu li rapidinho, não tive vontade de parar de ler.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Love this song!!! And love Kate Perry!
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...