domingo, 3 de julho de 2011

Janet Jackson e Michael Jackson - Dueto Virtual


Acredite se quiser, a irmã de Michael Jackson, Janet Jackson irá se apresentar ao lado do seu falecido irmão. O show será em Londres e contará com a ajuda do recurso de dueto virtual, a cantora fará apenas três apresentações na cidade e todas com projeções do irmão. A música escolhida para cantarem juntos e ao vivo é o sucesso Scream, de 1995. Os ingressos para o show já estão à venda, alguém vai? Polêmica à parte, vocês acham que ela está tão mal assim de carreira que precisa da ajuda do imrão morto para conseguir vender seus ingressos?

15 comentários:

  1. Olá :)
    Nossa, eu adoro o michael, meu pai é fissurado, tem umas musicas dele mt lindas, adoro *-*
    Beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello,

    Thanks for your comment and visit on my blog, appreciate it.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser interessante,hein,Andy!Mas preferia que fosse
    Happy ou Ben,adoro essas músicas!

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu acho q vai ser interessante!
    E lembrei de vc: http://www.vcmaisbonita.com/2011/07/manto-projeto-novos-talentos.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi, hummm .. se ela precisa da ajuda do irmão falecido para vender os ingressos, não sei. Mas parece ser bem interessante!!

    beijos!!

    Bru

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  6. Andy,
    Gosto muito do Michael, falo no presente pq sua memoria continua viva! E acho valida tds as homenagens!!!
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Hum... Não tem como deixar de pensar em auto-promoção, né?! Afinal, tudo que tem Michael vende muuuito... Mas enfim, tomara que seja apenas uma homenagem!!!

    Nossa, como eles são - ou seria "eram"? - parecidos!

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, faça quando tiver vivo, e deixe de aparecer!
    o poviiim sei não viu!

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  9. Fofo cheguei no meu post de número 100 então confere os " minis editoriais" que eu mesmo fiz *-*

    ResponderExcluir
  10. Andy, talvez ela queira homenagea-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy!
    Eu simplesmente amo o MJ.
    Aqui em casa todos somos muito fãs dele,e lamentamos muito a morte dele.

    Mas falando da irmã dele,vamos ver se o show não vai decepcionar,já vi alguns cantores usarem esse recurso,achei bem legal.

    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa eu achei muuuito estranho isso!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...