terça-feira, 5 de julho de 2011

O Turista


Angelina Jolie e Johnny Depp juntos só poderia dar em um excelente filme. Neste final de semana assisti O Turista, um filme envolvente e com um final surpreendente, a história é sobre um rapaz que roubou uma enorme quantia de um gangster e sumiu no mundo, depois de um ano ele retorna para pegar o dinheiro que está escondido e rever sua garota (Angelina). O filme consegue prender o telespectador o tempo todo e Angelina Jolie em cada cena aparece com um look arrebatador, no final do filme seu figurino e maquiagem lembra muito uma Sophia Loren, vocês já assistiram o longa? Gostaram?

13 comentários:

  1. Ela é lindíssima, nem tem oq comentar! ainda não vi esse filme!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy

    Veja só a coincidencia. Nao havia podido assistir a este filme antes de viajar para a Europa em Abril. No voo de retorno a Brasil, era um dos filmes do menu em cartaz no aviao. Adorei por 2 motivos: em Paris estive nos mesmos lugares. Naquelas primeiras cenas, quando ela sai do prédio na Place de Victoire e vai ao café. Depois fiz a mesma viagem de trem, só que descemos em Milao. Também fui de 1º classe, mas naquele vagao restaurante nao haviam aquelas mesas. Havia somente um pequeno bar que vendia bebeidas e a refeiçao era servida em sua poltrona. Adoraria que tivesse todo aquele glamour.
    Adorei rever também Veneza. Já estive lá várias vezes é tao encantador quanto mostrou o filme.
    Na vinda para os Estados Unidos assisti novamente.
    Quanto ao filme achei bem fraquinho, previsível, mas gosto de filmes que nao comprometem e mostram coisas belas.

    Aguadem o post sobre as comprinhas que fiz aqui nas terras de Tio Sam

    Bjooooooo.............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme logo que lançou em Blu-ray e amei!!!
    o final é muito surpreendente..nunca imaginaria aquilo…(ou eu sou ingênua? ahhaah)
    enfim..recomendo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Assisti e adorei O Turista, apesar de ter lido críticas pouco animadoras, eu achei a fotografia incrível e a atuação deles excelente.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy, como vai?
    Apesar do gatésimo Johnny Deep e da não menos gata e ótima atriz La Jolie, achei o filme muito fraco, deixou muito a desejar, sai do cinema arrependida de ter ido.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Já vi esse filme, e achei bem bom, é super o legal a história como o filme se desenrola..
    beijos ;* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Andy

    Ainda da tempo, só voltarei ao Brasil em Setembro. Por enquanto continuarei fazendo comprinhas e passeios por aqui.

    Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse filme e estou doida para ir a veneza. Depois que vi o filme fiquei com mais vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, quero muito ver esse filme. Adoro os atores e gosto de filme que prenda minha atenção. Sou muito hiperativa, então já sabe como é uahuahuaha


    bjus

    ResponderExcluir
  10. eu Andy, de uma olhadinha no meu post de hoje, eu falo de vc!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, todo mundo falando bem, pois é, que coisa. O filme realmente deve ser muito bom. Agora to curioso, vou assistir!risos.
    Abraços Andy, bons posts!

    ResponderExcluir
  12. Hi! I like this post so much, really great film!
    If you want come and visit my blog, and if you like, follow me!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. só por ela vale a pena ver e por ele ainda mais :D adoro-os aos dois! ainda não vi :(

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...