quarta-feira, 20 de julho de 2011

Renner - Coleção de Verão


O verão está chegando (pelo menos nas lojas de todo o país), as marcas já estão apresentando suas coleções - coloridas, com listras, flores, estampas e tudo o que a temporada mais quente permite. As Lojas Renner apresentou sua coleção que tem inspirações nos anos 70.


Vestidos longos, calças pantalonas, flare, coletes, bolsas com franjas, espradilles e muito mais, compõem o mix de produtos da rede de varejista. Todos os seguimentos (masculino, feminino, infantil e praia) mostraram suas apostas e prometem agradar ao público e encher os guarda-roupas neste verão. Vamos conferir algumas imagens?





Gostaram da coleção? Vamos às compras? Viva o color block.

13 comentários:

  1. Hola Andy, adoro los colores de las colecciones de Brasil!!!
    Son una auténtica vitamina llena de energía!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy querido!!!

    Que coleção linda, estou amando todo esse colorido que a moda está trazendo!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Andy!!
    Bem colorida a coleção né !!! Gostei !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. meu deus, que modelo eh esse?
    andy meu bem, precisamos conversar sobre essa quetao de minha ida até ai!
    hahaah....
    já imaginou?!

    ui ui ui ui ......
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Adorei as fotos. De todos os grandes magazines, acho a Renner a melhor.
    Bjkas e um Dia do Amigo maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Achei linda as peças florais !!!
    Nossa é muito bom que as fast fashion aqui dO Brasil estejam cada vez mais se antenando no cenário da moda mundial né!? O resultado são muito mais roupas legais por um preço justo!!! eu adoro!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. muita cor e estampa, esse vichy vem com tudo mesmo, hein, vi aos montes na coleção resort da Miu Miu...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. só deus sabe ocmo eu estou amando essas onda colorido! da um UP no visu!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo!
    gostei mto da coleção.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Renner, minha paixão em carnês hahahahah
    :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. falaí garoto propaganda... eu estou bem! 1/2 pensativo esses dias e precisando tomar atitudes + concretas com relação a algumas coisas. gostei desta última arara cheia de coloridos. forte abs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...